Ele quer dar uma parte do dinheiro que venceu na loteria para sua ex-mulher, mas sua namorada atual ameaça deixá-lo
Quantas vezes você já se perguntou se estava fazendo a escolha certa? Normalmente, confiamos em pessoas a quem podemos recorrer para obter conselhos, mas com a mesma frequência sentimos que precisamos de uma opinião externa. Esse é um pouco o motivo do sucesso do Reddit, no qual usuários de todo o mundo se confrontam sobre os temas mais díspares. Em particular, há um subreddit no qual cada usuário pergunta aos outros se eles consideram seu comportamento impróprio ou se, em vez disso, ele pode ser considerado absolvido. É claro que cada um tem sua opinião sobre as histórias contadas e, muitas vezes, não é possível encontrar uma resposta exata para todas as dúvidas. Em qualquer caso, um usuário chamado "Binkies123" perguntou ao povo do Reddit se ele estava errado ao dar parte de um prêmio na loteria para sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos. O assunto, porém, é um pouco mais complicado do que isso...
via Reddit
É verdade que o dinheiro pode levar a discussões tremendas em um relacionamento, mas a questão aqui pode ser muito mais complicada do que isso. O usuário em questão escreveu que havia ganhado uma grande quantia em dinheiro graças à loteria nacional e expressou sua intenção de doar uma parte para sua ex-mulher, de quem tinha se divorciado 6 anos antes. A mulher é mãe de seus dois filhos, de quem cuida impecavelmente, permitindo que ele os veja nos dias fixados pelo juiz para as visitas. O homem se manteve em um bom relacionamento com a ex-mulher, embora a tenha traído com outra mulher (a sua atual companheira) e a tenha empurrado para o divórcio. Ele sabia que ela havia sofrido muito com o divórcio e também sabia que seu atual trabalho na biblioteca municipal não lhe dava muita satisfação, então, antes de tudo, ele pensou em dar a ela algum dinheiro para poder se estabelecer e oferecer a seus filhos uma vida melhor.
A atual namorada do homem, no entanto, não ficou muito feliz com a decisão. O homem admitiu que ligou primeiro para os pais, assim que soube da vitória, e logo depois para a ex-mulher, que só lhe desejou o melhor. A decisão do homem de lhe dar uma parte do dinheiro também deveria ser uma espécie de compensação simbólica; os pais do homem, com quem a ex-mulher mantinha boas relações, concordaram totalmente com sua escolha. A ficar decepcionada e com raiva, porém, foi a atual parceira do homem, que ameaçou deixá-lo se ele continuasse com essa decisão.
O homem pediu ajuda a internautas para obter uma opinião alternativa sobre o assunto. É certo ele dar o dinheiro à ex-mulher? A raiva da sua namorada é justificada? Escreva nos comentários o que você acha!