Menino de 11 anos é adotado por pai solteiro: "Este é o melhor dia da minha vida"
Existem muitas pessoas no mundo que, não sendo casadas, vivem sozinhas e gostariam de adotar uma criança; seu instinto parental pode até ser mais forte do que tudo e todos, mas em alguns países do mundo a papelada a ser assinada e toda a burocracia a ser enfrentada se você não for casado legalmente pode fazer qualquer um desistir de adotar uma criança que está apenas procurando uma casa para sempre e uma família amorosa. Michael Bowler, no entanto, nunca desistiu e, no final, teve sucesso!
Michael é um homem solteiro que sempre quis ser pai; ele sabia que para os solteiros seria mais difícil, mas nunca desistiu e, por isso, conseguiu conhecer o pequeno Ronald, com quem imediatamente teve um entendimento extraordinário. Normalmente, cada pai adotivo passa cerca de uma hora conversando com a criança, enquanto os dois passaram mais de três horas: eles não pareciam querer parar de conversar sobre o quanto eles tinham em comum!
Depois de algumas semanas, Ronald foi alojado na casa de Michael, que mais tarde se tornou seu pai adotivo; normalmente a relação entre filho adotivo e pai não natural pode ser muito conflitante no início e, em vez disso, tudo correu bem entre os dois!
Graças a seu novo pai adotivo, Ronald foi para uma nova escola, depois de ter mudado quatro vezes de instuição de ensino quando estava com famílias provisórias antes de ser adotado por Michael. Só de ouvir a palavra "matemática" era assustador para a criança e tudo porque um de seus pais adotivos o trancou em um quarto por horas até que ele terminasse os exercícios que não conseguia fazer. Mas, graças à paciência e dedicação de Michael, o menino também foi capaz de melhorar em matemática.
"Quando conheci Ronald, ele tinha 8 anos, e foi quando entrou em minha casa pela primeira vez. Ele era um cara feliz e agradável desde o início. Ele disse ao seu terapeuta que parecíamos ser a mesma pessoa: devo dizer que penso da mesma forma", disse Michael Bowler.
Depois de alguns anos de acolhimento, Michael Bowler finalmente conseguiu superar a burocracia da adoção e legalmente se tornar o pai de Ronald; quando o tribunal de menores declarou oficialmente a adoção, os dois choraram de emoção. O próprio Ronald, incrédulo, disse: "Este é o melhor dia da minha vida!"
O pequeno Ronald finalmente encontrou o pai perfeito, enquanto Michael realizou seu sonho de toda a vida: se tornar o pai amoroso de uma criança que precisa de tanto carinho.
Agora são uma linda família!