Uma professora pede um empréstimo de $ 48.000 para adotar um de seus alunos e o seu irmão mais novo
Exercer o seu trabalho de professor não significa apenas entrar na sala de aula e dar uma simples aula, mas também permitir que seus alunos formem com o professor um vínculo indissolúvel de respeito, fidelidade e empatia; somente aprendendo a conhecer os limites de seus alunos um verdadeiro professor pode dar a eles lições de vida valiosas e muito importantes. Uma professora muito especial se chama Chelsea Haley e, graças ao seu bom coração, ela mudou a vida de um de seus alunos problemáticos...
Em 2015, esta mulher de Marietta, no estado americano da Geórgia, serviu como educadora e professora tutora em uma escola para alunos que vinham de famílias de baixa renda; foi lá que ela conheceu um menino problemático chamado Jerome, que havia sido suspenso por problemas de comportamento.
Foi nesse momento que o Chelsea se aproximou do menino, tendo assim a oportunidade de conhecê-lo profundamente e estabelecer com ele uma relação de amizade e confiança mútua; Chelsea chegou até a comprar material escolar para ele e frequentemente o acompanha aos jogos de futebol!
Com o tempo, Chelsea Haley passou a gostar tanto de Jerome que, em 2016, o Tribunal de Menores decidiu confiar à professora a custódia total do menino; mas não acabou ali. A mulher sabia que Jerome tinha um irmão mais novo chamado Jace, então ela tomou uma decisão muito corajosa: para se certificar de que até mesmo o caçula da família de Jerome pudesse ser adotado, Chelsea pediu vários empréstimos escolares para pagar os vários advogados que a ajudaram durante o julgamento de custódia dos dois meninos.
Por isso, a mulher acabou acumulando uma dívida de $ 48.000 e, para tentar saldar essa dívida, Chelsea começou a trabalhar na escola em dois turnos, vendendo comida informalmente e até vendendo a sua casa e indo morar com seus pais.
Depois de muito esforço e muitos sacrifícios, Chelsea pagou sua dívida de exatamente US $ 48.683,41; um período muito difícil que, no entanto, a professora de coração de ouro voltaria a enfrentar para dar um futuro melhor aos seus queridos Jerônimo e Jace, seus filhos adotivos: “Ser mãe é a maior bênção da minha vida. Acordo de manhã e adoro estes dois pequeninos cada vez mais!"
Chelsea espera dar a esses dois meninos um futuro brilhante, poder ajudar a pagar seus estudos e ser a mãe que sempre quiseram. Além disso, a mesma professora com coração de ouro sabia dentro de si que o seu destino estava profundamente ligado ao dos dois meninos.
Agora eles são uma família perfeita!