Mulher de 96 anos adota um cachorro de 17: "Eu soube imediatamente que era aquele certo para mim"
Você mora sozinho em casa e sofre terrivelmente com a solidão? Você já pensou que uma das soluções mais práticas que você poderia adotar seria hospedar um amigo de quatro patas em sua casa? Nossos queridos amigos animais, principalmente cães e gatos, são os seres vivos perfeitos para fazer companhia às pessoas que se sentem sozinhas: sejam elas idosas, crianças ou simplesmente solteiras, ao adotar um amigo de quatro patas farão a escolha certa!
via Mirror UK
Uma escolha certa que foi retribuída com muito calor, afeto e amor mútuo para esta avó de 96 anos de Durham, na Inglaterra; a mulher se chama Marjory, mora sozinha em casa há algum tempo, é viúva e antes do início da pandemia em 2020 ela havia perdido seu cachorro. Obviamente, o lockdown generalizado fez com que a solidão e o sofrimento de Marjory piorassem cada vez mais, por isso a mulher pensou em adotar um novo cão para hospedar em casa.
Vasculhando o site do Dogs Trust Darlington, Marjory encontrou diante de seus olhos o cachorro certo para ela; enquanto a maioria dos clientes da associação inglesa encarregada de dar uma casa para sempre a esses animais procuravam cachorros que não tivessem mais de 6 meses, a senhora idosa ficou favoravelmente impressionada com um cachorro de 17 anos chamado Jack!
Obviamente, Marjory adotou imediatamente o cachorrinho, que agora se tornou um amigo insubstituível para a mulher solitária de 96 anos: "Infelizmente, perdi meu cachorro anterior pouco antes do lockdown em 2020 e a casa estava vazia demais desde então. Tive cães durante a maior parte da minha vida, então, quando vi Jack no site do Dogs Trust, soube imediatamente que ele era o cachorro certo para mim. Quando descobri a idade de Jack, decidi ainda mais dar a ele um lar, porque não suportava a ideia de que ele passasse o resto da vida em um canil..."
As palavras que Marjory disse a seu Jack são mais do que positivas; parece mesmo que esta mulher encontrou o cão perfeito para lhe fazer companhia: "Ele é um cão muito calmo e gosta de viver a sua vida ao seu próprio ritmo, e isso me cai muito bem. Adoro passear com ele porque ele não puxa a coleira e fique ao meu lado mesmo quando não a está usando. Eu encorajaria qualquer pessoa que esteja pensando em adotar um cachorro a considerar um cachorro mais velho. Eles são tão cheios de personalidade e são mais propensos a se encaixar em uma nova casa se, como Jack, passaram a maior parte de suas vidas como parte de uma família!"
Agora, Marjory e Jack formam uma dupla inseparável: os dois também terão uma certa idade e uma certa experiência de vida, mas o fato é que são duas almas maravilhosas que se encontraram um pouco por acaso e temos certeza que nunca se separarão.
Vocês são lindos juntos!