Ele tem 23 e ela 60: todos os dias ele a defende dos comentários cruéis das pessoas
No amor, quanto é importante a diferença de idade? Temos a certeza que encontraremos sempre alguém disposto a defender o pensamento de que “sendo feliz, a idade não importa” e alguém que não acredite nesse lindo “conto de fadas”. Em suma, sempre haverá quem não irá olhar favoravelmente para as relações em que a diferença de idade é excessiva. Mas Quran, de 23 anos, não se importa muito com essas opiniões, porque ele afirma estar encantado com seu relacionamento com uma mulher 37 anos mais velha que ele. Você entendeu bem: ele é um jovem de 23 anos, enquanto ela, Cheryl, é uma mulher de 60 anos! Além da idade, basta olhar para uma foto deles para ver facilmente a lacuna: o rosto de Cheryl está repleto de rugas e mostra claramente todos os seus anos, senão algo mais. Os usuários enlouqueceram e começaram a fazer comentários muito negativos sobre o namoro dos dois, mas você acha que eles se importam?
Ninguém gosta de ser alvo fácil de críticas negativas e, embora Quran e Cheryl sejam felizes juntos, o jovem muitas vezes é forçado a defender sua namorada dos ataques que recebe constantemente em comentários. Comentários que, para ser sincero, não são suaves nem mesmo com o jovem, pois muitos usuários duvidam de sua saúde mental ou, alternativamente, estão convencidos de que Cheryl é uma mulher muito rica. Estas são as alternativas que a maioria das pessoas propõe, já que custam a acreditar que seja amor verdadeiro. É possível que ninguém mais acredite em um sentimento sincero? Além disso, o relacionamento entre Cheryl e Quran, deveria ser uma assunto só deles, se os dois estão felizes juntos é o que importa.
Quran tem o hábito de postar muitos vídeos na companhia de Cheryl em sua conta TikTok e é aqui que os usuários ficam mais loucos. É preciso dizer que, em todo caso, são 458 mil seguidores inscritos em seu canal: um objetivo nada mau para quem é constantemente criticado por suas escolhas no amor! Alguns usuários perguntaram se sua família aprova seu relacionamento. A resposta não demorou a chegar e Cheryl e Quran disseram que sim. Os filhos de Cheryl são mais velhos do que Quran, mas isso não os impede de ficarem felizes por sua mãe. Se ela encontrou a felicidade com esse cara, por que não aceitá-la? Felizmente, entre os muitos comentários, há também frases de apoio repletas de positividade, que sugerem que nem todos têm "inveja" da felicidade dos outros.
E o que você acha dessa história?