Um canguru que ficou órfão abraça um ursinho de pelúcia com força: assim ele se sente menos sozinho
Todos nós precisamos de um abraço. A proximidade física de dois braços que nos rodeiam e nos mantêm em torno deles, principalmente se for se uma pessoa que nos ame, não tem preço e muitas vezes consegue ter efeitos benéficos em nossa mente melhor do que qualquer remédio. Afinal, como dissemos no início, quem nunca precisou de um abraço pelo menos uma vez na vida? Pense bem, mesmo os nossos amigos animais muitas vezes sentem essa necessidade, como o doce canguru sobre o qual queremos falar hoje...
O doce canguru que você vê na foto se chama Doodlebug e mora dentro de um abrigo na região de Northern Rivers em New South Wales, na Austrália; porque essas imagens deram a volta ao mundo é muito claro: este marsupial muito fofo típico daquela região, perdeu sua mãe (se suspeita que ele possa ter caído acidentalmente da bolsa de sua mãe e, por esta razão, ele de repente se viu sem sua mãe para cuidar dele).
Gillian Abbot, que dirige um refúgio de preservação da vida selvagem na Austrália (WIRES), foi resgatar este canguru órfão; Gillian não apenas cuidou do marsupial sem mamãe, mas também deu a ele tudo o que achava que ele poderia precisar para fazê-lo se recuperar o mais rápido possível e sofrer menos com a solidão do distanciamento repentino. Uma ideia brilhante que a Sra. Abbot teve foi pendurar ursinhos de pelúcia para animais órfãos no quintal do abrigo australiano.
Obviamente, Doodlebug se apaixonou imediatamente por um desses ursos, e não se separou mais dele, como as imagens postadas em seu perfil no Twitter por Tim Beshara, filho de Gillian Abbot, podem atestar.
Tim disse no Twitter que o canguru Doodlebug "parecia responder bem a esses brinquedos de pelúcia da mesma maneira que uma criança, eles basicamente tratam esses ursinhos fofos como se fossem seus amigos inseparáveis".
As imagens de Doodlebug abraçando seu amigo de pelúcia com força cativaram os corações de milhões de usuários em todo o mundo; nós também nos unimos à esperança deles e esperamos que este canguru repentinamente órfão possa encontrar uma nova felicidade e que possa sofrer cada vez menos com a solidão. Agora ao lado dele há um urso que nunca o deixará!