Menina de 12 anos é perseguida por um agressor: o cachorro a salva atacando o homem
Queridos pais, prestem muita atenção aos seus filhos quando saem de casa sozinhos, principalmente se ainda forem crianças ou se estiverem prestes a entrar na adolescência. Não só é sempre recomendável que nossos filhos saiam de casa acompanhados por um dos pais, um parente, um amigo, ou que sejam supervisionados por seus olhos, mas é sempre prudente garantir que eles não sejam abordados por pessoas desconhecidas que possam ter más intenções...
via WKBN 27
Columbiana County Sheriff's Office/Facebook
Não é raro ler nos jornais ou ver na televisão histórias de crianças que desaparecem repentinamente, que são sequestradas e nunca mais são encontradas por seus pais desesperados. Um destino terrível do qual uma menina de 12 anos, que mora em Ohio, nos Estados Unidos da América, provavelmente escapou por pouco. De acordo com o que foi reconstruído pelas câmeras de segurança pela polícia do condado de Columbiana, a garota em questão teve muita sorte: primeiro foi abordada por um homem dentro de uma caminhonete Ford dos anos 1970 e depois, quando a menina começou a perceber que estava sendo seguida e começou a correr para casa, o homem parou o carro, saiu e começou a persegui-la.
Wikimedia/Not The Actual Photo
Momentos de terror vividos por esta menina de 12 anos que, ao se encaminhar para o quintal pode contar com a ajuda de seu cachorro de estimação; o amigo de quatro patas, ao ver que um desconhecido perseguia a sua pequena dona, correu em direção ao agressor e o atacou, jogando-o no chão...
Mais tarde, o homem fugiu para o seu veículo e se dirigiu para a cidade de New Waterford, de acordo com o relatório da polícia local; a menina de 12 anos ficou sã e salva graças ao seu cachorro!
No momento, parece que a polícia local do condado de Columbiana não conseguiu identificar o agressor que escapou imediatamente após ter sido atacado pelo cachorro da menina, mas no geral não importa: a menina que experimentou momentos de medo, agora ela está bem graças à intervenção milagrosa de seu cachorro.
No final, foi graças ao seu amigo de quatro patas que a menina de 12 anos não foi capturada pelo desconhecido; uma história com um final muito feliz que testemunha mais uma vez como a amizade entre cão e criança pode se expressar das formas mais surpreendentes e inesperadas: mesmo com atos de heroísmo como esses!
Muito bem cachorrinho!