Ele trabalhou como zelador por 23 anos, agora se formou e será professor

por Roberta Freitas

01 Junho 2021

Ele trabalhou como zelador por 23 anos, agora se formou e será professor
Advertisement

Você acredita em destino? Pensa que tudo já está escrito? O destino de uma pessoa não está necessariamente escrito, mas pode ser mudado para melhor graças à paciência, perseverança, paixão e força de vontade que todos nós temos dentro. Somente graças às nossas forças e habilidades somos capazes de assumir nossa vida e mudá-la para melhor...

via WSB-TV

WSB TV

WSB TV

Hoje queremos contar a história de um homem que, durante 23 anos de sua vida, desempenhou diligentemente seu trabalho como zelador na Escola Primária Hightower, em DeKalb, no estado da Geórgia; seu nome é Tylan Bailey e ele é um membro da escola que é verdadeiramente amado por todos, tanto jovens alunos e líderes escolares, quanto por seus colegas. Porém, Tylan nunca escondeu o fato de que o trabalho de zelador, apesar de lhe ter proporcionado grande satisfação ao longo dos anos, parecia pouco para ele: “Nesta escola onde trabalho, tudo que se ouve no ar é educação, educação, então finalmente decidi tentar fazer parte disso também".

Advertisement
WSB TV

WSB TV

Tylan Bailey se matriculou na Georgia State University em 2017, enquanto trabalhava meio período de manhã à tarde como zelador da escola primária; tudo o que ele queria era tentar ser um professor, como os que via nas salas de aula que limpou todos os dias nos últimos 23 anos...

Após quatro anos de intenso estudo, Tylan Bailey finalmente conseguiu se formar com louvor na Georgia State University: agora ele poderá fazer algumas entrevistas de emprego para iniciar um brilhante caminho de ensino!

WSB TV

WSB TV

Obviamente, toda a Hightower Elementary School gosta muito da presença de Tylan dentro da escola, ninguém está realmente pronto para se despedir dele como zelador, mas ao mesmo tempo alunos e professores sabem que esse é o caminho que ele sempre quis percorrer. E é por isso que todos lhe desejam muita sorte: "Ele é o tipo de pessoa que você quer na sua escola, do seu lado. É um momento agridoce para todos nós, porque o amamos e queremos que ele fique aqui, mas sabemos que esse é um grande passo e nós o apoiamos. Estamos aqui para ajudá-lo no que ele precisar!", disse Sheila Price, diretora do ensino fundamental.

WSB TV

WSB TV

Boa sorte em seu novo futuro brilhante, querido Tylan, você sem dúvida se tornará um professor incrível!

Advertisement