O garoto órfão é forçado a viver em um carro, mas sua irmã biológica muda sua vida para melhor

por Roberta Freitas

31 Maio 2021

O garoto órfão é forçado a viver em um carro, mas sua irmã biológica muda sua vida para melhor
Advertisement

Ficar órfão muito jovem e não ter os pais biológicos e uma família amorosa é um grande sofrimento para qualquer criança. Nesses casos, não é óbvio que a criança órfã seja confiada a pessoas que lhe darão amor, assim como não é certo que a criança sem mãe e pai se sinta confortável com a nova família. Talvez seja também por essa razão, muitos desses órfãos, ao atingirem a maioridade sem terem sido adotados, são obrigados a viver uma vida de solidão e dificuldades...

via USA Today

Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Hoje queremos contar a você a história de Seth Miller, um menino americano que viveu toda a sua infância e parte da sua adolescência em lares e em famílias que mais tarde o rejeitaram; em sua juventude, Seth conheceu muitas famílias, mas nunca nenhuma com quem a convivência "funcionou". Por isso, os anos se passaram e Seth Miller acabou celebrando seu décimo oitavo aniversário no orfanato onde ainda esperava o casal perfeito que lhe daria amor incondicional e um lar para sempre.

Mas, tendo completado 18 anos, e de acordo com a legislação americana, Seth não podia mais contar com o apoio do orfanato, então foi forçado a viver sozinho, como um sem-teto, sem ninguém em quem poder contar...

Advertisement
Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Felizmente, apesar da situação de grande desconforto e tristeza, o menino de 18 anos esteve no centro de uma série de acontecimentos que mudaram sua vida para melhor. Robert e Ara Hunt, um casal que já tinha dois filhos e uma filha biológicos em casa, queriam muito cuidar de Seth e salvá-lo daquela situação de vida.

Também porque o casal Hunt havia adotado recentemente uma pessoa que o garoto sem-teto conhecia muito bem: Robert e Ara haviam hospedado Shyann, a irmã biológica de Seth Miller!

Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Quando houve o primeiro encontro entre Seth e Shyann muitas lágrimas rolaram, finalmente esse menino que havia sofrido toda a sua vida encontrou uma pessoa que poderia salvá-lo de um destino solitário, infeliz e cheio de adversidades. Robert e Ara Hunt, apesar de já terem uma família muito numerosa, pediram a Seth que fosse morar com eles: enfim o garoto encontrou um lar para sempre, uma família perfeita!

Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Um ano depois, Seth Miller se tornou oficialmente parte da família Hunt graças ao tribunal especial que confiou o menino a Robert e Ara: para homenagear este casal que mudou para sempre sua vida para melhor, Seth mudou seu nome para Logan Hunt: "Isso é ótimo, é como se eu finalmente tivesse encontrado a paz que mereço".

Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Logan disse que toda a sua vida foi uma espera constante por alguém que realmente cuidasse dele, por alguém que o amasse e, finalmente, aquele momento tinha chegado: “Antes eu estava apenas vazio, sozinho, eu não tinha lugar onde me encaixar, levei apenas uma vida muito monótona, nada realmente extraordinário. Esperei toda a minha vida que as coisas mudassem”, disse o jovem.

Advertisement
Usa Today/YouTube

Usa Today/YouTube

Agora, Logan encontrou a família que sonhava, se reuniu com sua irmã biológica e vive cercado de amor e afeição mútua - uma vida que esse menino merecia!

Parabéns, Logan!

Advertisement