Ela joga fora um bilhete da loteria, mas o dono do bar o devolve: mulher ganha $ 1 milhão

por Roberta Freitas

30 Maio 2021

Ela joga fora um bilhete da loteria, mas o dono do bar o devolve: mulher ganha $ 1 milhão
Advertisement

Ganhar na loteria é o sonho de muitos e, claro, uma meta quase inatingível, mas ganhar, perder o bilhete e depois tê-lo devolvido por um homem honesto realmente parece um conto de fadas. No entanto, a sorte de uma mulher distraída e a honestidade de um comerciante indiano fizeram com que o bilhete premiado fosse devolvido ao seu legítimo dono. Lea Rose Fiega havia comprado uma dessas raspadinhas na loja de conveniência perto de seu trabalho. A mulher estava no intervalo para o almoço e muito apressadamente arranhou os números da raspadinha,  imaginando que não havia ganhado nada. Lea achou que tinha riscado todos os números e, como quem sabe perfeitamente que não ganhou nada, jogou fora o bilhete. Um grande erro, mas felizmente a sorte e a honestidade do comerciante a ajudaram.

via The Guardian

Ela joga fora um bilhete da loteria, mas o dono do bar o devolve: mulher ganha $ 1 milhão - 1

Lea Rose Fiega comprou uma raspadinha de $ 30 na loja de conveniência "Lucky Stop" em Southwick, na esperança de ganhar o precioso prêmio: um milhão de dólares. "Eu estava com pressa, na hora do almoço, e arranhei muito rápido, olhei para ele e parecia que não tinha ganhado nada, então devolvi à loja para jogá-lo fora", disse o mulher. Esse ingresso permaneceu no lixo da loja por cerca de 10 dias, até que o proprietário, Maunish Shah, foi verificar os ingressos que seus clientes jogaram fora. Ao encontrar o de Lea, percebeu que nem todos os números haviam sido arranhados, então ele quis terminar o jogo, talvez sem sorte. Nunca um gesto foi mais apreciado: a mulher tinha esquecido de arranhar a caixa vencedora, aquela que lhe daria 1 milhão de dólares!

Advertisement
Youtube / WPRI

Youtube / WPRI

Chocado com o resultado, Maunish Shah começou a telefonar para seus parentes na Índia, que sugeriram que ele devolvesse o bilhete: "Não queremos esse dinheiro!" Assim, o generoso dono devolveu o tíquete premiado a Lea (sabia que tinha sido a mulher, cliente regular da loja, que o tinha jogado fora às pressas), provocando na mulher uma reação de imenso espanto, alegria e gratidão. A honestidade do proprietário valeu a pena, pois a loja poderia se beneficiar de uma comissão da loteria estadual de US $ 10.000 pela venda do bilhete vencedor.

Youtube / WPRI

Youtube / WPRI

De certa forma, todos ganharam algo nesta história!

Advertisement