Um entregador corre para ajudar um menino de 4 anos que estava sendo esmagado pela caixa que ele tinha entregado
Às vezes, é preciso muito pouco para ser um super-herói: você não precisa de capas ou fantasias especiais, mas simplesmente de prontidão e da consciência de estar fazendo a coisa certa. Muitas vezes as armadilhas se escondem por trás de acontecimentos que podem parecer banais e, por isso, é sempre necessário estar de olhos bem abertos. Um menino de 4 anos corria o risco de ser esmagado por um pacote que um entregador tinha acabado de deixar em sua porta, mas felizmente o próprio homem percebeu o acidente e correu imediatamente em seu socorro. Bastou um segundo para acontecer o acidente mas, felizmente, a prontidão do mensageiro da UPS Marco Angel foi uma bênção. Por outro lado, ele também é pai, então não demorou muito para ele ativar o seu "modo pai" e correr para ajudar a criança necessitada.
O pequeno Max adora ajudar os pais em algumas pequenas tarefas domésticas - recolher a correspondência é uma daquelas atividades que provavelmente o faz sentir um "menino grande". Max, portanto, nunca perde a oportunidade de recolher os pacotes deixados pelos carteiros e entregadores, mas desta vez ele não considerou o tamanho do pacote que tinha chegado. Para ser honesto, a mãe de Max disse que seu filho não tem permissão para abrir a porta sem sua supervisão, mas naquele momento Max deve ter desobedecido ou, pelo que sabemos, deve ter pensado que estava fazendo um grande favor para a sua mãe que, quando o pacote chegou, estava amamentando a outra filha no andar de cima.
Tudo aconteceu em poucos segundos: o entregador Marco, deixou o pacote gigantesco bem na porta da casa do pequeno Max e quando a criança saiu para buscá-lo, o homem já havia se afastado em direção à sua van, do outro lado da rua. O pacote, uma rede nova, caiu sobre Max, que não havia calculado bem o peso do objeto e acreditava que poderia carregá-lo sem problemas. A rede caiu sobre ele, esmagando-o contra o corrimão da escada. O pequeno gritou por socorro e o entregador, que já havia quase alcançado a van, felizmente percebeu. Marco Angel não perdeu um segundo e correu em direção à criança, sem nem mesmo se preocupar com o trânsito ao atravessar a rua. Em um momento ele estava de volta lá, pronto para salvá-lo, como um verdadeiro super-herói. Para Marco era natural, ele também é pai e, de qualquer forma, nunca teria deixado uma criança em dificuldades.
Os pais de Max nunca deixaram de agradecer ao seu "anjo", Marco Angel, pelo seu gesto. Não sabemos como as coisas teriam ido se ele não tivesse intervindo a tempo, mas felizmente tudo deu certo.