Ela dá à luz a uma criança de quase 6 quilos e a web enlouquece: "Acabou de nascer e já vai ter que pagar imposto!"
O momento do nascimento de uma criança é um dos mais esperados e importantes na vida de uma mãe; não só o período de espera e gravidez é todo feito de muita atenção, emoções contínuas, consultas médicas, náuseas, correr ao banheiro e assim por diante, é também o período em que nosso filho cresce até o nono mês; a partir desse momento, ele estará pronto para enfrentar a vida. E que momento o que viveu Erika Weber, uma mãe que contou sobre o nascimento recorde de seu filho!
via Yahoo News
Uma usuária do TikTok pediu a outras mães na web que contassem suas experiências e testemunhos de nascimento mais incríveis e curiosos. Entre as pessoas que responderam estava Erika Weber, que testemunhou com suas palavras como o nascimento de seu filho foi verdadeiramente único em seu gênero!
A mulher respondeu com um vídeo no TikTok contando sua incrível experiência: "Com 37 semanas, fiz um ultrassom e meu filho pesava pouco mais de quatro quilos, então agendamos uma cesariana. Acabei entrando em trabalho de parto um dia antes de cesariana e... tive um bebê que pesava quase seis quilos e saiu do hospital vestindo roupas para um bebê de três meses, fraldas tamanho um e agora que está com seis meses veste roupas para bebês maiores de 18 meses!"
Obviamente, a história de Erika e a foto que ela postou de seu filho assim que ele nasceu despertaram imediatamente a ironia da web; olhando mais de perto, o recém-nascido era tão "grande" que muitos não puderam deixar de comentar com simpatia: "Parabéns, você deu à luz a um filho já adulto!" ou "Esta criança já nasceu há três anos!", mas o melhor comentarista se supera com esta frase: "Ele acabou de nascer e terá que pagar impostos imediatamente!"
Mas, apesar da ironia da web, deve-se dizer que a experiência que essa mãe viveu deve ser considerada uma das mais incríveis e recordes que já ouvimos; quem sabe o que a mãe Erika deve ter pensado quando viu o filho pela primeira vez e o segurou nos braços; talvez ela tenha exclamado: "mas que pesado!"