Ela viaja 10.000 km para remover um "cadeado do amor" que pendurou com seu ex e uma ponte
Quando você é jovem e apaixonado, faz gestos "extremos" dos quais pode se arrepender no futuro, especialmente se a pessoa a quem confiamos nosso amor não for a pessoa certa. Seja uma inscrição na parede ou um cadeado preso a uma ponte, para simbolizar o amor do casal, não importa, porque quando o relacionamento termina, essa dedicatória ficará lá para sempre. Ou não? Uma garota de 23 anos viajou quase 10.000 km, da Califórnia à Coreia do Sul, para remover pessoalmente um cadeado que tinha pendurado com seu ex em 2019. A jovem filmou toda a cena e postou na sua conta no TikTok, onde recebeu milhões de visualizações e reações.
Kassie Yeung não suportava a ideia de que aquele cadeado ainda estivesse pendurado lá, junto com centenas de outros, como um símbolo de seu amor eterno por seu ex. Aquela história tinha acabado e ela, consequentemente, tinha que acabar com tudo que pudesse lembrar dela! Armada com um alicate de corte, ela se dirigiu à Torre Namsan em Seul, na Coreia do Sul, determinada a romper o vínculo que há muito havia terminado. A jovem levou pelo menos meia hora para encontrar seu cadeado, entre as outras milhares de cadeados coloridos pendurados na Torre, mas acabou conseguindo.
Com seu alicate ela quebrou aquele símbolo nefasto de uma vez por todas e se livrou daquele peso. No vídeo, você pode ver o momento de alegria quando o cadeado é cortado. A jornada de Yeung foi sem dúvida longa, mas ela simplesmente não conseguia suportar a ideia de ir para a Coreia do Sul sem nem mesmo tentar destruir aquele cadeado. Yeung, na verdade, primeiro foi à Coréia para explorar a possibilidade de uma carreira alternativa como bailarina no país, e então ela considerou subir à Torre Namsan.
Os cadeados são uma tendência que tem afetado vários países, incluindo a ponte "Pont des Arts" de Paris que, segundo o New York Times, continha milhares de cadeados que foram retirados em 2015 para preservar a ponte.
Deixamos para vocês um breve vídeo no qual você pode observar o que a jovem Yeung fez.