Adotam 3 irmãos, mas descobrem que há um quarto: a vizinha o hospeda em casa para que todos vivam juntos

por Roberta Freitas

21 Maio 2021

Adotam 3 irmãos, mas descobrem que há um quarto: a vizinha o hospeda em casa para que todos vivam juntos
Advertisement

Temos o maior respeito por todas as famílias que têm o desejo e a possibilidade de adotar uma criança, as mesmas crianças que não só perderam a mãe ou o pai, mas que às vezes foram até rejeitadas pelos pais biológicos. E eles de repente se viram órfãos, sem um lar e uma família amorosa. Por isso, os casais que conseguem adotar devem ser sempre celebrados e nunca o centro de polêmicas.

via ABC News

ABC News/YouTube

ABC News/YouTube

Hoje queremos contar a história de Julia Washington, uma mulher que, junto com seu marido, sempre quis expandir sua famílai. A mulher já tinha dois filhos biológicos, mas ansiava por adotar outros filhos e hospedá-los em sua casa. Por isso, a família Washington ficou verdadeiramente radiante ao receber três irmãos: Michael, de 6 anos, Jess, de 5, e o mais novo, Cameron, de apenas quatro.

Embora os três filhos estivessem muito felizes na casa dos Washington, os cônjuges souberam de uma notícia muito triste: os três filhos tinham um irmão mais novo de apenas 17 meses, Elijah, que ainda não tinha sido adotado por ninguém e que corria o risco de permanecer em um orfanato se nenhuma família se apresentasse...

Advertisement
ABC News/YouTube

ABC News/YouTube

Julia e seu marido não suportavam a ideia de ter separado inadvertidamente esses quatro irmãos e, por isso, contaram a todos sobre o triste acontecimento. Administrar uma família de sete membros não era nada fácil, eles não sabiam como acomodar uma oitava pessoa. Mas então, uma vizinha dos Washington deu um passo à frente e surpreendeu a todos...

Jay Houston, a vizinha de Julia e seu marido, sabia muito bem que o casal não se dava sossego com a história do pobre Elijah de apenas 17 meses; a família Washington já era muito numerosa, não sabiam como poderiam criar outro filho, e também a pequena Jess, de 5 anos, era uma criança com necessidades especiais, pois sofria de paralisia cerebral... o que eles podiam fazer? Jay teve uma ideia inesperada!

ABC News/YouTube

ABC News/YouTube

A vizinha revelou a Julia que ela se ofereceria para adotar o pequeno Elijah; é claro que os quatro irmãos não teriam vivido todos sob o mesmo teto, mas poderiam se ver todos os dias e viver em casas separadas, mas contíguas. Uma ideia brilhante que surpreendeu muito a Julia e o marido. Por fim, apesar do longo processo de adoção, Jay conseguiu dar as boas-vindas a Elijah em casa e agora os quatro irmãos finalmente se reuniram.

Eles viverão em casas diferentes, mas o gesto inesperadamente simpático e gentil da vizinha da família Washington fez com que as crianças pudessem passar o tempo que quisessem juntas. Finalmente!

Advertisement