Aos 19 anos opta por se tornar um homem cortando relações com amigos e parentes: agora ele se sente totalmente renascido

por Roberta Freitas

09 Maio 2021

Aos 19 anos opta por se tornar um homem cortando relações com amigos e parentes: agora ele se sente totalmente renascido
Advertisement

“Você não é o que os outros acreditam, você é o que você é”. Uma frase e uma pérola de sabedoria que deveria ser gravada em cada parede de cada cidade, para nos lembrar que não viemos ao mundo para agradar aos outros, mas para sermos nós mesmos e nos sentirmos bem com o que sabemos estar dentro de nós, sem meios termos. Mesmo que, às vezes, ser nós mesmos traga enormes sacrifícios, dolorosos e inimagináveis. Algo que Jaimie Wilson, um cara com uma história incrível por trás dele, literalmente experimentou em primeira pessoa.

via Cosmopolitan

Até os 19 anos, Jaimie Wilson viveu sua vida com uma dolorosa verdade que não conseguia expressar para sua família e amigos: ela era uma menina que gostava de outras meninas, gostava de se vestir com roupas masculinas e se sentia presa dentro de seu corpo feminino; tudo o que a garota queria na vida era simplesmente se tornar um homem. Por isso, em 2015 decidiu trilhar um caminho cheio de sacrifícios que lhe teriam dado muita dor, mas também muita satisfação.

Advertisement

Tendo crescido em uma família muito religiosa, Jaimie sabia que não seria fácil se declarasse aos seus entes queridos e amigos mais próximos seu desejo de mudar de gênero de mulher para homem; e, de fato, sua família não aceitou essa escolha, enquanto amigos lhe diziam que, mesmo durante a terapia hormonal para se tornar homem, ela ainda era "muito feminina".

Quando ela ainda era um adolescente, sua mãe sempre ria de sua atração por mulheres e não conseguia entender por que queria se vestir com roupas puramente masculinas. Muitos de seus parentes e amigos tentaram dissuadir Jaimie, mas no final ela tomou a decisão mais difícil; submeter-se a terapia e cirurgia, mesmo que isso significasse ficar permanentemente longe da família e dos amigos que não a apoiavam.

A partir de 2015 e pelos próximos dois anos, Jaimie fez terapia hormonal específica com testosterona, mais de uma cirurgia e muitas horas de exercícios na academia para aprimorar os músculos e se adaptar ao seu novo corpo e ao seu novo organismo. Finalmente aos 21 anos, Jaimie se tornou o homem que ela sempre quis ser!

Um triunfo de força de vontade que lhe proporcionou novas amizades e uma nova trajetória de vida de grande satisfação: agora Jaimie Wilson se apresenta como um cantor country talentoso e bem-sucedido por todo os Estados Unidos e é muito procurado por bandas de renome internacional: finalmente, a vida sorri para Jaimie Wilson !

Afinal, como o jovem diz: "Você não é o que os outros acreditam, você é o que é. Ponto final".

E quem melhor do que ele pode testemunhar a grande verdade por trás dessa frase poderosa e esclarecedora?

Advertisement