Ela se tornou avó com apenas 34 anos, e obviamente não se sente velha: "Ser avó é uma bênção!"

por Roberta Freitas

08 Maio 2021

Ela se tornou avó com apenas 34 anos, e obviamente não se sente velha: "Ser avó é uma bênção!"
Advertisement

Os avós são geralmente figuras idosas que carregam consigo uma grande riqueza de experiência, exatamente porque viveram muito e enfrentaram muitos problemas ao longo da vida. Mas ser avó, segundo Pamela Gerardi, de 34 anos, não é uma questão de velhice, mas de "bênção". Segundo a jovem mãe e avó do pequeno Nicolò, ser avô é uma verdadeira bênção e se pudesse escolher, ela aconselharia a todos que cumprissem este papel. A verdade é que Pamela certamente não esperava se tornar avó tão cedo, mas a sua alegria é incomensurável. Pamela, de apenas 34 anos, é oficialmente a avó mais nova da Itália!

via Viaggi News

Youtube / Telesud Trapani

Youtube / Telesud Trapani

Pamela teve sua primeira filha aos 18 anos, muito cedo, e provavelmente não esperava ser avó tão cedo. A filha, aliás, deu à luz ao pequeno Nicolò quando tinha apenas 16 anos, no hospital "Paolo Borsellino" de Marsala. Um evento certamente mitigado pela emergência de Covid-19, que obriga os contatos ao mínimo e retarda qualquer tipo de comemoração. Pamela, no entanto, quis expressar sua grande alegria e todo seu agradecimento ao departamento de ginecologia e obstetrícia do hospital de sua cidade, nas redes sociais. “Em um período difícil, caracterizado pela pandemia, presenciar um parto assim também é emocionante para a equipe de saúde”, afirmou o médico Dario Ferreri, o ginecologista que acompanhou a gravidez da jovem de dezesseis anos.

Advertisement
Youtube / Telesud Trapani

Youtube / Telesud Trapani

Pamela também não esperava toda essa atenção: "Não esperava, mas quero enfatizar que não me sinto velha de jeito nenhum. Filhos são uma bênção, independente da idade dos pais". E acrescenta: "Ser avô não significa ser velho, significa simplesmente ter sido abençoado. É o melhor presente que pode existir. Se ser avô fosse apenas uma questão de escolha, aconselharia a cada um de vocês se tornar um avó".

Agora Pamela será avó do neto Nicolò e continuará a desempenhar o papel de mãe com sua segunda filha, de apenas 3 anos e, claro, com sua filha de dezesseis anos. Toda a felicidade do mundo para esta família maravilhosa!

Advertisement