Um idoso cai no chuveiro e fica 16 horas no chão: o gato o salva levando o celular para ele

por Roberta Freitas

07 Maio 2021

Um idoso cai no chuveiro e fica 16 horas no chão: o gato o salva levando o celular para ele
Advertisement

O vínculo que se cria entre um animal de estimação e o seu humano pode atingir níveis de afeto e confiança mútua que nem mesmo entre seres humanos muitas vezes se materializa. Não importa se você tem um cachorro ou gato em casa, ele estará sempre ao seu lado para te fazer companhia, para brincar com você, para descansar e dormir ao seu lado, e também para te apoiar e te ajudar da maneira mais inesperada. Hoje queremos contar a você a história do gatinho Fluffy e de seu dono idoso, salvo pela coragem e inteligência de seu felino de estimação.

via Fox 17

Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Ron Williams é um veterano americano de 84 anos que mora sozinho em Sturgis, Michigan; ele não é mais capaz de se mover como antes, e é por isso que ele se move dentro de sua casa com o andador; apesar de morar sozinho, ele nunca está realmente só: ao lado dele está o gatinho Fluffy, com quem Ron tem uma ligação extraordinária. O velhinho faz companhia ao gato e o gato faz companhia e apóia o dono, ambos se amam muito.

Advertisement
Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Uma das coisas que Ron faz com seu gatinho para se sentir menos sozinho é falar com ele em voz alta, como se o felino fosse um ser humano capaz de entender cada palavra e responder na mesma moeda; a realidade, entretanto, é bem diferente, os gatos não foram criados pela Mãe Natureza para ter o dom da fala, mas eles têm um ótimo sexto sentido e uma grande inteligência que muitos gostam de subestimar; como Ron Williams havia feito inicialmente...

Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Quando um dia o veterano idoso estava tomando banho no banheiro, de repente ele escorregou e caiu no chão; o celular estava muito longe do seu alcance e ele não sabia a quem pedir ajuda; o que Ron não notou inicialmente foi que Fluffy também estava com ele no banheiro; após 16 horas no solo, completamente bloqueado e sem poder se mover, o homem teve uma ideia brilhante: sabia que o gato associava a palavra "toque" ao celular do idoso, por isso persistentemente atraiu a atenção do felino para seu celular, que estava longe de seu alcance, gritando em voz alta continuamente: "Toque Fluffly!"

Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Inesperadamente, o gato entendeu a situação e a necessidade de seu dono em perigo e literalmente trouxe o celular para Ron, que finalmente após 16 horas no chão e completamente imobilizado, conseguiu ligar para o 911 e ser resgatado pelos agentes de saúde; mas se o gato Fluffy não estivesse com ele, como teria acabado essa história?

Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Agora, Ron Williams está eternamente em dívida com seu gato e sua inteligência extraordinária: "Nunca mais deixarei meu gato novamente até o dia da minha morte. O que poderia ter acontecido se ele não estivesse naquele banheiro comigo naquele dia?"

Felizmente, Ron Williams só se safou com alguns hematomas a mais, mas nada muito sério: aos 84 anos, poderia ter sido muito, muito pior, e isso o velho senhor sabe muito bem!

Advertisement
Fox 17/YouTube

Fox 17/YouTube

Obrigado Fluffy por tudo que você fez por seu dono angustiado - ele será grato a você daqui até a eternidade, tenha certeza!

Advertisement