Menino de 6 anos vê um homem comendo sozinho em um restaurante: "Quero te fazer companhia!"

por Roberta Freitas

07 Maio 2021

Menino de 6 anos vê um homem comendo sozinho em um restaurante: "Quero te fazer companhia!"
Advertisement

A ser protagonista das histórias mais emocionantes que lemos é, mais uma vez, a gentileza. Acreditamos, de fato, que a bondade "salvará o mundo" algum dia. Com certeza, é algo que podemos começar a transmitir a qualquer pessoa no nosso dia a dia: ser gentil não é difícil e nem custa tanto esforço, por que tentar tanto ser cruel ou desagradável? Brekken Wadford sabe disso muito bem, um menino de 6 anos que, enquanto jantava com seus pais e irmãos em um restaurante, viu um homem que comia sozinho. Assim que Brekken viu a cena, ele imediatamente pensou: "Esse homem está comendo sozinho, quero fazer companhia a ele!" e imediatamente começou a implorar a sua mãe para poder se sentar na mesa com aquele homem. O resto da história está resumida na bela imagem que a mãe de Brekken, Amy, tirou naquele dia.

via Facebook / Amy Wadford

Facebook / Amy Wadford

Facebook / Amy Wadford

Provavelmente aquele homem só queria almoçar em paz e, por isso, a mãe de Brekken proibiu o filho de se aproximar dele. Na verdade, existem pessoas que não desejam de forma alguma que crianças, animais ou adultos perturbem a hora das refeições e essas escolhas devem ser respeitadas. O homem em questão, chamado Ladarious, no entanto, disse à mãe que estava tudo bem para ele: teria alegremente compartilhado aquele momento com o menino de 6 anos. Brekken, por sua vez, começou a gritar e ter acessos de raiva, apenas porque queria chegar à mesa de Ladarious. De certa forma, então, o homem fez a Amy e a sua família um grande favor ao acalmar os gritos histéricos de Brekken.

Advertisement
Menino de 6 anos vê um homem comendo sozinho em um restaurante: "Quero te fazer companhia!" - 2

Em pouco tempo, Brekken e Ladarious deixaram de ser completos estranhos para se tornarem melhores amigos. Brekken comeu suas batatas fritas com vários molhos enquanto, fascinado, falava com Ladarious; os dois começaram a se conhecer e Brekken ficou encantado não só por ter feito companhia àquele homem simpático, mas também por ter encontrado um novo amigo. A mãe de Brekken, Amy, agradeceu publicamente ao "estranho" por mostrar paciência e bondade com seu filho de 6 anos.

A foto dos dois comendo juntos à mesa se tornou viral e podemos entender o porquê!

Advertisement