Menino de 9 anos segura o irmão adotivo nos braços pela primeira vez e não consegue conter as lágrimas
Quando uma criança nasce é sempre uma emoção única para toda a família e para todas as pessoas queridas e próximas ao casal de pais. O mesmo certamente se aplica às adoções: a chegada de um novo membro na família deve sempre ser celebrada de maneira adequada! Embora sejam dois momentos vividos de forma diferente, principalmente pela mãe que, em um caso, não tem que suportar as dores do parto, sempre falamos de uma experiência que muda literalmente a vida. Para o jovem Lander, no entanto, a chegada de um bebê à família significava se tornar oficialmente um irmão mais velho. Em um vídeo divulgado no Instagram, o menino de 9 anos, Lander, segura seu irmão adotivo nos braços pela primeira vez e se deixa levar por um rio de emoções.
via Instagram / goodnews_movement
O processo de adoção varia de país para país, mas ainda é longo e exaustivo e, em alguns casos, nem mesmo tem sucesso. Para o pequeno Rowan, nascido no verão de 2020, felizmente, tudo correu bem, embora sua bela nova família adotiva ter tido que esperar muitos meses antes de poderem abraçá-lo e levá-lo para casa com eles. Quando a adoção foi finalmente oficializada, todos os membros da família tiveram reações de alegria ao ver o pequeno Rowan. Lander, em particular, teve a reação mais doce de todas: ao segurar seu irmão mais novo em seus braços pela primeira vez, ele explodiu em milhares de soluços e lágrimas de felicidade.
Agora, Lander é oficialmente o irmão mais velho de Rowan e ter a sorte de segurá-lo firmemente em seus braços o tornou a criança mais feliz do mundo. Lander tem apenas 9 anos, mas já está ciente de suas emoções e do que significa conviver com uma vida tão frágil e bela como a de seu irmão mais novo. Enquanto o embala, a mãe assume o controle da cena, orgulhosa de seus dois filhos.
Deixe-se comover por esta cena cheia de amor... temos a certeza que uma lágrima de emoção cairá!