"Ele se apaixonou imediatamente por minha filha": o vínculo de afeto entre uma criança e seu padrasto em uma foto emocionante
Quem disse que uma família deve necessariamente ser formada por membros que têm laços biológicos? Um núcleo familiar carregado do mesmo carinho e do mesmo amor pode se formar até entre pessoas que não têm parentesco comum, e porque não, até com seu fiel animal de estimação. Simplificando, onde existe um lar onde reina o amor, existe uma família perfeita à sua maneira. Valores de vida preciosos contados por Karisa Smith, uma mãe que queria divulgar a experiência da sua filha com o padrasto, seu novo marido.
Quando Karisa conheceu seu novo marido, ela já tinha uma menina de 9 meses de um relacionamento anterior que tinha sido ruim; obviamente, o novo parceiro da mulher teria que ganhar a confiança da menina com o tempo, já que ele não era o pai biológico. Ainda assim, contra todas as probabilidades, a filha de Karisa e seu padrasto imediatamente se deram bem, tanto que agora ela simplesmente o chama de "pai".
Estas são as palavras de Karisa Smith sobre a sua experiência de amor total em família: "Eles não têm nenhuma relação biológica, mas são como pai e filha. Meu novo marido se esforça para cuidar de minha filha como se fosse dele. Sempre que ela precisa dele, ele está lá para ela, sempre".
Agora que a filha de Karisa Smith completou 3 anos, mamãe nos diz que a relação entre ela e seu padrasto está mais radiante e feliz do que nunca!
A menina segue seu novo pai em tudo que ele faz, mesmo quando ele tem que fazer um treinamento duro por cauda dos seu trabalho (o marido de Karisa é um soldado americano); ela sempre precisa dele, e ele sempre precisa dela. Não importa que não haja nenhuma relação biológica entre eles e nenhum vínculo estritamente natural, eles são pai e filha, mais do que muitos outros.
O que importa, nas palavras da mãe Karisa, é que valores como respeito mútuo, carinho e amor puro fluam dentro de sua família. Sentimentos que o novo marido sentiu imediatamente não só pela mulher, mas também pela menina que anos antes tinha apenas 9 meses.
Pode-se dizer em certo sentido que foi amor à primeira vista: "Quando ele se apaixonou por mim, imediatamente se apaixonou pela minha filha..."
Deveríamos todos pegar o exemplo desta família extraordinária: embora não haja uma relação direta entre pai e filha, o que importa é que o amor reina sempre supremo. Sempre!