Para o aniversário de 57 anos de casamento, ele aparece no hospital com um smoking e com um buquê de flores para a esposa
Depois de tantos anos casados e morando juntos, você começa a conhecer de verdade seu parceiro; se depois de 50 anos ainda somos chamados de "amor" ou somos capazes de gestos românticos e gentis, então talvez possamos dizer que encontramos a nossa alma gêmea. É maravilhoso testemunhar cenas comoventes como aquela estrelada por James "Jim" Russell e sua esposa Elinor em seu 57º aniversário de casamento. A mulher estava no hospital há pelo menos um mês, mas Jim não podia deixar aquele dia importante passar despercebido: tinha que ser especial. Então, ele apareceu no hospital com um smoking e um buquê de flores.
via ABC News
Os aniversários de casamento são marcos importantes que devem ser celebrados pelo casal ou com todos os seus entes queridos, dependendo dos anos que passaram - quanto mais o número aumenta, mais as comemorações serão em grande estilo. Jim e sua esposa Elinor se conhecem há uma vida e, apesar de tudo, ele continua a chamá-la de "meu amor"; os dois não estavam acostumados a fazer grandes comemorações nos seus aniversários, exceto em raras ocasiões quando viajaram para Roma ou para o Havaí, mas o 57º ano de casamento juntos merecia uma celebração especial. Elinor ficou presa no hospital por vários dias e Jim não queria que ela perdesse nada, nem mesmo as flores e os chocolates que costumam ser dados nessas ocasiões, especialmente quando se é jovem. Felizmente, sua neta, Reid Russell, estava lá para filmar a cena emocionante.
A respeito de seu relacionamento duradouro, Jim e Elinor o descrevem da seguinte maneira: "Nós nos conhecemos desde sempre", Jim então acrescentou, "eu a conheço desde que ela tinha tranças", referindo-se à sua esposa quando jovem. Os dois finalmente se reencontraram depois que Jim serviu na Segunda Guerra Mundial e nunca mais se separaram. A foto de Jim em um traje elegante, com um buquê de flores e chocolates, se tornou viral exatamente porque simboliza o amor verdadeiro e "eterno" ao qual muitos de nós aspiramos. Jim e Elinor são a prova viva de que podemos estar juntos, apaixonados e felizes mesmo depois de muitos anos.