Um menino entra escondido na garagem dos vizinhos todos os dias para ser abraçado pelo cachorro
Um vínculo mágico e absolutamente fantástico pode ser criado entre as crianças e amigos de quatro patas, capaz de ir além de qualquer outra relação humana que possa ser vivida. Isso porque o carinho e o amor que um animal de estimação pode dar, por exemplo um gato ou um cachorro, é um sentimento que o ser humano dificilmente consegue reproduzir com tanta fidelidade e respeito mútuo. E da linda amizade entre uma criança e um cão fala justamente esta história que derreteu os corações de todo o mundo com a sua simplicidade...
via ABC News
As imagens que circulam pela web foram divulgadas por Hollie Breaux Mallet, uma mulher que mora com sua família e sua cadela Dutchess no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A descoberta que Hollie fez enquanto verificava os vídeos da câmera de vigilância instalada em sua garagem foi muito doce: parecia que havia de fato uma criança da vizinhança que se aproximava de sua garagem todos os dias, entrava escondida por alguns segundos e abraçava sua cadela; depois disso, tendo cometido o "crime", voltava a andar de bicicleta, convencido de que não tinha sido visto por ninguém...
Hollie decidiu publicar em seu perfil do Facebook o curto vídeo de sua câmera escondida, tentando entender primeiro quem era aquela criança que tanto queria abraçar seu querido cachorro, e descobrir se havia alguém de seu bairro ou conhecidos que poderiam revelar o nome do menino a ela: Hollie certamente teria dito a ele que ele não precisava se esconder, mas pelo contrário, ele seria bem-vindo sempre que quisesse passar um tempo com sua Dutchess!
No fim, entre as pessoas que responderam à postagem de Hollie estava a mãe do menino, chamado Josh. A mulher disse que inicialmente não sabia se ficava feliz ou simplesmente irritada com o que seu filho havia feito sem o conhecimento dos pais: ele havia entrado em uma propriedade privada mais de uma vez para acariciar um cachorro que não era dele!
Mas, como a mãe de Josh mais tarde explicou a Hollie, havia uma razão muito comovente para que seu filho se comportasse daquela maneira: Bella, o cachorro que o tinha acompanhado todos os dias de sua infância, havia falecido. Holle, genuinamente comovida com aquela história, sabia perfeitamente bem o que tinha que fazer, então ela pediu a Josh e sua mãe que fossem à sua casa quando quisessem: Dutchess estaria lá esperando seu novo companheiro... de abraços!