Ela é forçada a vender a sua casa dos sonhos porque pode ver os vizinhos tomando banho da sua cozinha

por Roberta Freitas

22 Abril 2021

Ela é forçada a vender a sua casa dos sonhos porque pode ver os vizinhos tomando banho da sua cozinha
Advertisement

Comprar uma casa é sempre muito complicado, não só por uma questão econômica, mas também porque é necessário levar em consideração toda uma série de parâmetros que podem não satisfazer o comprador. Dependendo das necessidades pessoais, cada um começa a procurar e depois a escolher a "casa dos seus sonhos": Pauline Boyd e o seu marido se mudaram para a Escócia, numa zona rural onde podem estar mais em contato com a natureza e mais próximos da própria família, acreditando que tinham feito a melhor escolha. Na verdade, a casa escolhida respeitou plenamente as necessidades de ambos. É uma pena que 3 anos após a compra, aproximadamente, e várias reformas, uma nova unidade habitacional foi construída perto da deles. A nova casa é tão perto que Pauline pode ver seus vizinhos tomando banho, direto de sua própria cozinha! A situação é tão constrangedora e insuportável que a mulher gostaria de vender a casa a todo custo.

via Daily Record

Facebook / Halliday Homes

Facebook / Halliday Homes

Certamente é necessária uma certa dose de sorte ao fazer escolhas importantes, como comprar uma casa, mas também é verdade que certos eventos não podem ser previstos. Pauline Boyd não poderia ter imaginado que alguém construiria uma nova casa com uma garagem e um banheiro com vista para a sua cozinha de uma forma tão bizarra e inesperada. Basicamente, enquanto janta com o marido, ela consegue ver os vizinhos tomando banho e não há como evitar, a não ser fechando as cortinas. Mas de que adianta viver na natureza "mais selvagem" se você nem consegue aproveitar a luz natural em casa? Pauline não tem intenção de se trancar, mas a situação se tornou tão estressante que tanto ela quanto o marido se sentem como peixinhos dourados em um aquário pequeno demais.

Advertisement
Facebook / Pauline Gormley Boyd

Facebook / Pauline Gormley Boyd

"Chegamos a um ponto em que nosso nível de estresse está realmente disparando e está começando a ter um sério impacto em nossas vidas - temos que manter as cortinas fechadas, mas não queremos!", disse Pauline. Agora, infelizmente, o casal foi forçado a colocar a casa à venda, apesar das reformas que estavam sendo feitas e tanto Pauline quanto seu marido planejavam ficar por muito tempo naquela zona. No entanto, o caso de Pauline Boyd foi analisado cuidadosamente, assim como suas queixas e reclamações mas, infelizmente, um erro foi cometido desde o início com a construção das novas unidades habitacionais. Agora, vamos esperar que esses erros não se repitam.

Uma pena, porque a casa é realmente linda!

Uma pena, porque a casa é realmente linda!

Facebook / Halliday Homes

Advertisement