"Estou apaixonada pelo meu sogro": mulher se casa com o padrasto do ex-marido depois de esconder o relacionamento por anos
Você já imaginou que uma mulher poderia deixar o marido e ficar com o sogro? Parece a introdução de uma comédia cinematográfica absurda, ou de um livro, mas o que estamos prestes a contar a vocês hoje é uma incrível história real que aconteceu em Kentucky, nos Estados Unidos da América e que tem uma mulher de 31 anos de idade, chamada Erica, e um homem, chamado Jeff, de 60 anos, como protagonistas; apesar da diferença de idade e da relação "incômoda", o amor bateu na porta e eles não puderam fugir...
via Daily Mail UK
Erica e Justin se separaram em 2016, ela conseguiu a custódia do filho que tinham, mas a mulher e o sogro esperaram pelo menos um ano inteiro antes de revelar aos amigos e familiares que estavam completamente apaixonados um pelo outro!
Apesar disso, Justin não levou muito para o lado pessoal, mesmo sabendo que a sua ex-mulher estava agora com seu padrasto: "Agora está tudo bem entre nós. Não há mais ódio. Falamos sobre o nosso filho e estamos vivendo as nossas vidas. Érica e eu temos um filho juntos e pensamos nele acima de tudo", disse o homem.
Agora, Erica e Jeff estão casados, moram na mesma casa e até tiveram uma filha chamada Brexlee; a mulher lembra que o pedido de casamento chegou inesperadamente, mas ao mesmo tempo foi bem-vindo; era realmente a única coisa que ela queria ouvir de Jeff, o homem que ela realmente amava: "Estávamos sentados no carro um dia e ele me disse: 'Quer se casar comigo?', eu respondi 'Ai meu Deus, você me pegou de surpresa'. Não foi um pedido romântico, mas era exatamente o que a gente queria [...] Sabíamos que queríamos nos casar, mas não sabíamos quando. Encontramos a casa dos nossos sonhos e depois engravidei de Brexlee!"
Erica e Jeff estão casados e felizes em sua nova casa desde agosto de 2018 e eles não poderiam fazer uma família mais feliz. Embora antes da relação fossem sogro e nora, tudo na vida é possível, mesmo o que acreditamos ser absurdo; afinal, quando o amor está envolvido, não há correntes que o prendam!
Boa vida, Erica e Jeff!