Perde o cachorro e o encontra após 2 longos anos: "Tive medo que ele não me reconhecesse"
Quando um animal entra em nossas vidas, é como se estivéssemos adotando um novo membro da família. Isso significa que, embora com as diferenças necessárias, nosso querido cão ou gatinho será quase como um filho para nós. Doenças ou outros tipos de acidentes nos fazem preocupar muito, pois sabemos que a saúde e o bem-estar daquele animal dependem exclusivamente de nós. Quando Debbie Petranck não conseguiu mais encontrar seu cachorrinho no jardim, ela ficou petrificada. Para onde tinha ido o seu amado cachorrinho Zeus? Ela procurou por ele em toda parte, sem sucesso, até que um dia, após 2 longos anos, alguém a chamou com boas notícias: Zeus estava são e salvo, e esperava reencontrar a sua antiga dona!
via Youtube / Click On Detroit | Local 4 | WDIV
Youtube / Click On Detroit | Local 4 | WDIV
Um cachorro se perder ou fugir de um jardim é algo mais comum do que você possa imaginar. Você deve estar sempre de olhos abertos, mas mesmo os donos mais atentos e conscienciosos podem ter um momento de distração e se verem privados de seu maior amor. Debbie Petranck não deixava faltar nada para seu cachorrinho Zeus, um belo cruzamento entre um Pug e um Boston Terrier, mas um dia o seu amigo de quatro patas de repente desapareceu. A mulher, residente em Ocala, Flórida, ficou muito desesperada quando descobriu e foi imediatamente atrás dele.
Youtube / Click On Detroit | Local 4 | WDIV
Infelizmente, apesar de ter procurado pelo bairro e arredores, a mulher não conseguiu encontrar seu cachorro. Na época, ele ainda não sabia que essa triste separação duraria dois longos anos. Todas as semanas, Debbie colocava um anúncio no jornal local, esperando que alguém trouxesse seu amado cachorrinho de volta para ela, mas os dias se passaram sem nenhuma boa notícia.
Um dia, após 24 meses, Debbie recebeu uma ligação urgente da equipe "Friends of the Dearborn Animal Shelter", uma associação e abrigo que confirmou que seu cachorrinho Zeus estava em... Detroit, a 1600 km de distância! Aparentemente, o cachorrinho havia vivido o tempo todo na companhia de um homem que o havia acidentalmente encontrado na Flórida e estava convencido de que ele era um cachorro abandonado. O homem então se mudou para Michigan com Zeus, mas aparentemente o cachorro fugiu daquela nova casa novamente e acabou em Detroit. Foi então que a equipe do abrigo rastreou Debbie por meio do microchip.
Youtube / Click On Detroit | Local 4 | WDIV
O momento do reencontro foi muito emocionante. Debbie dirigiu até Detroit e admitiu que sentia muita ansiedade: temia que Zeus não a reconhecesse depois de dois longos anos separados. E não foi assim: o cachorro, assim que viu sua antiga dona, se atirou nos braços dela, fazendo festa. Debbie desatou a chorar, ela poderia finalmente abraçar seu cachorrinho de novo!
Se você quiser ver o vídeo desse reencontro comovente, clique aqui.