Um pai pune o filho fazendo com que acreditasse que sua bicicleta favorita tinha sido roubada: sua esposa o chama de "monstro horrível"
A paternidade não é uma tarefa fácil; é preciso carinho, muito amor, mas às vezes, e quem pode negar, muita paciência. Porque nem todos os nossos filhos, sabem ser obedientes e nem todos têm um temperamento tranquilo, muito pelo contrário. A infância e depois a adolescência são as fases mais difíceis de administrar para uma mãe ou um pai, e por isso pode acontecer que eles acabem dando um castigo ou uma lição nos filhos que podem ser vistas como muito exageradas...
via Mirror UK
A história de um pai anônimo circulou na web quando foi divulgada pelo Mirror, que dizia que a punição desse homem contra seu filho de nove anos aborreceu muito sua esposa; essa última o acusou de ser insensível, exagerado e um verdadeiro "monstro". Isto é basicamente o que aconteceu.
O pai estava exausto porque o filho de nove anos usava a bicicleta da família todos os dias, sem depois guardá-la na garagem para que não molhasse em caso de chuva, ou para impedir que alguém a desmontasse ou mesmo roubasse. Um dia, ao ver que pela enésima vez seu filho havia deixado a bicicleta fora de casa, tomou uma decisão questionável...
Storyblocks/Not The Actual Photo
O pai pegou a bicicleta e a colocou no porta-malas do carro, fingindo que alguém a tinha roubado; quando o filho não viu mais seu meio de transporte de duas rodas, ficou desesperado: quem poderia ter roubado a sua bicicleta? Seu pai disse a ele, para acalmá-lo, que fariam qualquer coisa para encontrar sua amada bicicleta; então, sem ser visto, puxou o veículo de duas rodas para fora do carro e mostrou ao filho, contando a ele uma mentira, ou seja, que a havia encontrado abandonada na mata perto de sua casa. Mas a esposa, quando soube da história daquele “castigo” do marido, ficou furiosa: “Ela me olhou como se eu fosse uma espécie de monstro horrível. 'Por que você fez nosso filho passar por isso? Você não me informou desse plano estúpido para que eu pudesse impedi-lo?"
Obviamente, nesta história muitos usuários simpatizaram com a mãe, e consequentemente com o filho: fazer seu filho acreditar que sua bicicleta havia sido roubada para "puni-lo" por sua negligência parecia exagero e de mau gosto para muitos usuários. Quem você acha que tem razão?