Uma cheerleader salva um garotinho que estava engasgando com uma bala e se torna a heroína da sua escola
Às vezes, as melhores histórias com o final mais bonito não são aquelas dos contos de fadas aos quais estamos acostumados desde a infância, mas também podem ser momentos e acontecimentos imprevisíveis de nosso cotidiano, que a princípio pareciam situações perigosas e depois, graças a a ajuda inesperada de um estranho que estendeu a mão, se transformaram em histórias com final feliz. Esta mãe deu um suspiro de alívio depois que uma garota que eles não conheciam literalmente correu para ajudar seu filho, que estava engasgando com uma bala!
via KETC NBC
O evento aconteceu durante o desfile anual organizado pela Rockwell High School no Texas; um evento festivo em que toda a comunidade da cidade de Rockwell geralmente participa; entre as pessoas que se reuniram para acompanhar a passagem dos carros alegóricos em que as animadoras de torcida da escola estavam posicionadas, estava a mãe Nicole e seus dois filhos Clark e Warren. Tudo parecia correr perfeitamente, seus filhos ficavam encantados e se divertindo com a passagem dos carros alegóricos cheios de cores e música, mas de repente algo deu errado...
O mais novo dos dois, Clark, que tinha apenas dois anos, começou a respirar mal, parecia sentir falta do ar: sufocava com uma bala que tinha ficado presa na garganta da criança. Nicole, muito assustada, gritava por socorro para que alguém pudesse ouvir seus gritos desesperados, mas ninguém parecia notar a grave situação de emergência. Até que uma das líderes de torcida que estava em um dos carros alegóricos, uma garota chamada Kyra Winters, notou que o pequeno Clark estava sufocando, ela imediatamente saiu do carrinho festivo e correu até a criança para libertá-la da bala que estava obstruindo sua respiração...
Aqui está o que Kyra fez assim que se aproximou do menino, de acordo com o que a própria menina disse: "Eu peguei o menino, o inclinei e bati duas ou três vezes nas costas dele com força. E foi aí que o pequeno Clark cuspiu a bala..."
Kyra Winters praticou com sucesso a manobra de Heimlich na criança; depois disso, sem dizer nada à mãe do bebê, ela voltou imediatamente para o carro, como se nada tivesse acontecido.
Mamãe Nicole estava realmente grata por tudo que aquela líder de torcida corajosa e determinada tinha feito para salvar a vida de seu filho de dois anos, mas tudo aconteceu tão rápido naquele dia que ela nem sabia qual era o nome da garota para poder localizá-la e ser capaz de simplesmente dizer "Obrigada!".
O fato é que um dos colaboradores que trabalhava na Rockwell High School soube do incidente e prontamente colocou Kyra em contato com Nicole; quando as duas se encontraram novamente, se abraçaram, e então a menina deu ao pequeno Clark um grande cinco, certa de que dali em diante, o menino teria ficado bem sem a sua... intervenção!
Muito bem, Kyra!