A sogra descobre durante a festa de noivado que a nora é a filha que havia perdido quando jovem
A história que estamos prestes a contar não é apenas o resultado de uma das muitas e incríveis coincidências da vida, mas poderia virar um romance emocionante, ou um ótimo enredo para um filme absurdo. Assim como é absurdo o que aconteceu durante a festa de noivado de um casal chinês. O que a mãe do futuro noivo descobriu naquele dia em breve mudaria a vida de todos para sempre. Mas felizmente, esta história também tem um final feliz, digno dos melhores contos de fadas que você já leu e sonhou!
via Oriental Daily
A festa de noivado ocorreu em 31 de março de 2021 na cidade chinesa de Suzhou, quando a mãe do futuro noivo veio a saber, pela primeira vez, de um detalhe que ela nunca tinha notado antes: a namorada do filho tinha um sinal em sua mão que era exatamente idêntico ao que tinha a filha da mulher, que se perdeu quando era pequena e nunca mais foi encontrada.
Levada por sua dúvida e emoção, a mulher se aproximou dos pais da menina que, com grande emoção, revelaram que realmente tinham adotada a jovem 20 anos antes, e que a menina tinha sido encontrada na rua. A revelação chocante transformou a festa de noivado em uma cena de filme comovente: a futura noiva e a sua mãe biológica estavam se abraçando depois de vinte anos!
Como poderia haver um final feliz para um futuro casamento com uma revelação deste tipo? Na realidade, a mãe biológica da noiva revelou ao seu filho que ele também havia sido adotado anos após o súbito desaparecimento da criança. Por essa razão, uma vez que foi estabelecido que não havia relação biológica direta entre os dois futuros cônjuges, o casamento entre os dois correu bem e tudo aconteceu com um final feliz e despreocupado como nos melhores contos de fadas!
Você acreditaria? Agora esta mulher é a mãe biológica da mulher que está prestes a se casar... com seu filho adotivo! Coisas que parecem vir diretamente de um dos filmes mais absurdos e incríveis que você já viu, mas aconteceu de verdade, e temos certeza de que esta família chinesa "emaranhada" nunca esquecerá!