"Meu filho se sente uma menina": uma mãe orgulhosa revela ao mundo a nova identidade do filho de 6 anos
Embora às vezes possa ser muito complicado para um pai criar seus filhos com cuidado, paciência, carinho e com respeito mútuo por suas necessidades e desejos, há muitas mães que se destacaram e continuam a se destacar por seu grande coração, por seu senso inato de aceitação e amor puro, que vai além de qualquer escolha, decisão de vida. Hoje queremos contar a você a história de Zoe Lynn e sua filha de 6 anos; esta mãe organizou uma festa muito especial de "revelação de gênero" para sua filha!
via Daily Record UK
Zoe Lynn é mãe de dois meninos, o mais velho, chamado Colton, tem seis anos e ultimamente parecia não estar tão feliz e despreocupado como antes. A mãe, junto com seu marido Cory, não conseguia entender o que havia de errado com ele, era muito difícil tirar algumas palavras da boca dele, mas um dia, quando seu pai foi buscá-lo na escola, Colton disse uma frase que os fez estremecer: "Eu deveria ser uma menina, mas sou um menino. Então, acho que entendi errado minha trajetória de vida".
Zoe e Cory ficaram chocados e tristes com o que Colton estava dizendo a eles; o filho de 6 anos se sentia como uma menina, e eles não podiam fazer nada a respeito...
Em uma longa postagem no Facebook, Zoe disse que quando tinha menos de 6 anos, Colton sempre preferiu brincar de boneca, se vestir com roupas de princesa para o Halloween, festas de aniversário ou peças de escola, mas os dois pais certamente nunca haviam impedido seus dois filhos de brincar com o que queriam e de se vestir como queriam; afinal, eles sempre professaram em casa uma certa elasticidade mental distante dos esquemas rígidos que distinguiam o que era masculino e o que era feminino.
Zoe não sabia como consolar seu Colton e fazer com que ele se sentisse seguro e aceito por sua própria unidade familiar, até que ela teve uma ideia terna e ao mesmo tempo brilhante: uma festa de reavaliação de gênero na qual Zoe "apresentaria" ao mundo Avery, sua filha transgênero!
No longo post no Facebook em que esta mãe compartilhou sua experiência, Zoe escreveu estas palavras comoventes: "Quando Colton me disse que se sentia como uma menina e não como um menino, chorei porque SEI que a vida do meu filho agora será muito mais difícil do que a das outras crianças. Eu chorei porque antes não entendia e agora tantas outras pessoas que não entendem vão direcionar sua falta de compreensão para o meu bebê...
Mas então parei de chorar. Porque por mais que eu sinta que lutei, será muito mais difícil para ele/ela. Agora temos um grupo INCRÍVEL, INCRÍVEL de pessoas que nunca a fizeram se sentir mais amada: então, como a orgulhosa mãe de uma criança de seis anos, gostaria de apresentar a vocês a minha filha, Avery!"
Então, bem-vinda ao mundo, pequena Avery!