Menino de 3 anos conseguiu salvar o pai de um coma diabético fazendo com que ele comesse um pote de iogurte
Sem que soubesse, uma criança de três anos conseguiu salvar seu pai das consequências potencialmente fatais de um coma diabético, e como ele fez isso? Usando sua faca de plástico e um pote de iogurte. Você leu bem, estamos falando de um pote de iogurte normal, que normalmente podemos encontrar dentro de nossa geladeira, e que nesta incrível história foi a arma que permitiu ao pequeno de três anos de salvar seu pai diabético. Um verdadeiro milagre aconteceu perto de Manchester, na Grã-Bretanha.
Tudo aconteceu na cidade de Droylsden, perto de Manchester, quando o pequeno Lenny-George Jones, de 3 anos, tentou salvar seu pai Mark de um perigoso ataque de coma diabético; o que a criança corajosa fez foi ir até a geladeira, abri-la, pegar um pote de iogurte e abrir com sua faca de plástico de brinquedo, pois não conseguiu chegar à gaveta de cima onde estavam os talheres.
Depois de abrir o pote, Lenny-George despejou o conteúdo semilíquido na boca do pai que estava tendo um ataque de hipoglicemia; assim que acordou, Mark tomou seus comprimidos de glicose sozinho, surpreso com o que seu filho de três anos tinha acabado de fazer: literalmente, salvado a sua vida!
Emma, a mãe de Lenny, ficou tão surpresa quanto o marido com o que o pequeno Lenny-George havia feito e contou (conforme traduzido por Alicanthe.net): "Ele salvou a vida do pai. Mark é diabético tipo 1 e precisa tomar insulina 4 vezes ao dia. Era uma noite de domingo, eu tinha que ir para a casa da minha mãe, que fica literalmente a 2 minutos virando a esquina, e deixei eles assistindo TV juntos.
Fiquei fora por cerca de 30 minutos e, quando voltei, eles estavam deitados no sofá. Mark não parecia bem, então perguntei a ele o que tinha acontecido. Lenny apenas se virou para mim e disse que salvou papai. Ele desmaiou e acordou no chão da cozinha após um surto de hipoglicemia, e Lenny estava dando a ele um pouco de iogurte que ele conseguiu tirar da geladeira. [...] Poderia ter sido um cenário completamente diferente se Mark estivesse na cama ou se Lenny não tivesse feito o que ele fez".
Bem, o que dizer: você fez muito bem e foi muito corajoso, pequeno Lenny-George!