Uma mãe solo se veste de homem para acompanhar o filho ao dia dos pais na escola

Crescer com apenas um dos pais não é fácil para um filho, mesmo que o pai ou a mãe façam de tudo para garantir que nunca lhe falte nada. Apesar do afeto assegurado, há momentos na vida de uma criança, em que a falta de um dos pais ressurge inesperadamente. E existem muitas situações infelizes, nas quais um dos pais falece ou abandona a família e seus deveres conjugais. Não há nada que possa ser feito para trazer essa pessoa de volta, mas certamente você pode tentar fazer a criança sofrer o mínimo possível. Yevette Vasquez sabe bem o quanto seu filho Elijah sente falta do pai e, por isso, decidiu fazer algo concreto para amenizar essa falta e fazer seu filho sorrir.

Uma manhã como qualquer outra, Yevette acompanhou seu filho Elijah à escola e percebeu, no entanto, que havia mais carros estacionados do que o normal no estacionamento do instituto. Pedindo explicações ao filho, ela descobriu que aquela manhã era dedicada à relação pai-filhos, especialmente comemorada com uma espécie de café da manhã, em sala de aula. Seu filho não disse nada sobre aquele pequeno evento, mas Yvette não podia deixar o assunto pesar muito sobre ele, então agiu por instinto. Ela voltou rapidamente para casa e trocou de roupa.


"Sei que ver outros pais com seus filhos não é fácil para meu Elijah, mas infelizmente é a vida", escreveu Yvette no Facebook, continuando: "Com certeza, vou fazer o que for preciso para fazê-lo sorrir". E como podemos ver pelas fotos, essa mãe definitivamente fez um ótimo trabalho! Quantos teriam a mesma coisa? Muito bem, Yvette!