Ele perdeu sua moto em um incêndio resgatando seus animais: os vizinhos fizeram uma coleta e compraram uma nova
O que não faríamos por nossos amigos animais. Se temos um, ou mais de um em casa, sabemos muito bem que nunca poderíamos nos separar deles, são como verdadeiros membros da família. Claro, eles têm quatro patas, um rabinho, são peludos e não têm o dom da fala, mas sabem nos dar muito carinho, talvez até mais do que um ser humano. Em suma, para nossos fiéis amigos de quatro patas, também enfrentaríamos as chamas de um incêndio, pondo em perigo nossas vidas pelas deles. Assim como Carlos fez.
Carlos mora em Mirassol, interior de São Paulo, não tem muito dinheiro e está lutando para sobreviver; ele mora em uma casa alugada que um amigo lhe emprestou generosamente, mas não tem eletricidade, razão pela qual muitas vezes se encontra em condições de extrema dificuldade. Além disso, este pobre homem é um grande amante dos animais: já hospedou em casa até 19 cães, dos quais cuida todos os dias!
Um dia, um incêndio muito grave começou em sua casa, então Carlos teve que fazer uma escolha: salvar os poucos pertences que tinha em casa ou seus amados cachorros; ele não pensou duas vezes e decidiu enfrentar as chamas e salvar a todos; pena, porém, que nas chamas tivesse perdido sua amada motocicleta, único meio de transporte com o qual Carlos conseguia se locomover.
E agora, como ele iria pedir ajuda se não conseguia mais se locomover?
Bruno Lima e alguns cidadãos de Mirassol resolveram cuidar de Carlos e de seus 19 cães: como conta Bruno em uma de suas histórias no Instagram, ele e seus amigos juntaram algum dinheiro e decidiram fazer algo concreto para melhorar a situação do pobre homem...
Fizeram uma arrecadação e decidiram não só usar o dinheiro arrecadado para doar comida para Carlos e seus 19 cães, mas também para comprar uma motocicleta nova, para que o homem tivesse a oportunidade de se deslocar para onde precisasse e quisesse. Carlos, que não se mexe muito desde que quebrou alguns ossos da perna esquerda oito anos antes e agora manca um pouco, apreciou muito o gesto de simpatia dos seus concidadãos.
Com parte do dinheiro que levantaram para ele, este homem problemático agora poderá comprar um cilindro de gás para aquecer a água para tomar banho e se aquecer também durante as noites de inverno.
E tudo isso graças à gentileza de seus vizinhos: muito bem gente!