Uma jovem enfermeira precisa urgentemente de um carro, mas não pode pagar por ele: um estranho dá a ela o seu como presente

por Roberta Freitas

18 Março 2021

Uma jovem enfermeira precisa urgentemente de um carro, mas não pode pagar por ele: um estranho dá a ela o seu como presente
Advertisement

Atitudes desinteressadas de gentileza, talvez feitas para pessoas estranhas, não são tão frequentes hoje em dia e talvez seja por isso que histórias como a que estamos prestes a contar adquiram tanto valor. Quem é que, sentindo as dificuldades de um jovem estudante trabalhadora, estaria disposto a lhe dar o seu carro? Acredite ou não, foi exatamente isso que Dan Laguardia fez quando, no processo de trocar seu carro na concessionária por um BMW, ele ouviu casualmente a conversa entre Kayla Cooper e o vendedor que a atendia. A garota evidentemente não tinha dinheiro para deixar um depósito e corria o risco de sair da concessionária de mãos vazias.

via Facebook / Seoul Fields

Facebook / 10News – ABC San Diego KGTV

Facebook / 10News – ABC San Diego KGTV

Kayla Cooper é uma jovem enfermeira que, para sustentar os estudos, tem dois empregos de meio período. Estando muito ocupada entre o estudo e o trabalho, ela percebeu que precisava absolutamente de um carro para acelerar suas viagens. Sua vida agitada não é fácil, mas como todos os estudantes universitários, Kayla dá o seu melhor. Certamente, porém, ela não esperava tal ato de bondade de um estranho!

Kayla foi verificar uma concessionária para descobrir qual carro caberia em seu orçamento e ela estava mentalmente pronta para comprar até porque precisava de um carro o mais rápido possível. A decepção de descobrir que praticamente nenhum daqueles carros estava ao seu alcance a desestabilizou imediatamente: ela não teria carro. Além disso, ela não podia deixar o pagamento exigido na época.

Advertisement
Facebook / Seoul Fields

Facebook / Seoul Fields

Dan Laguardia estava lá naquele momento: ele estava trocando seu velho Toyota por uma BMW. Atingido pelas palavras de Kayla, Dan pensou que não precisaria muito do Toyota, nem mesmo para a troca na concessionária, então ele rapidamente decidiu dar o carro para a jovem estudante. Kayla literalmente não conseguia acreditar no que ouvia: "Minhas mãos tremiam, porque era realmente irreal. Ele estava me oferecendo um carro: como alguém pode ser tão generoso a ponto de dar seu carro de presente?"

Kayla nunca vai parar de agradecer a esse desconhecido. Um gesto gratuito de gentileza que mudou o dia (e não só) de outra pessoa: um ato de bondade sempre compensa!

Advertisement