Os pais os proibiram de namorar: depois de 50 anos eles se encontram graças à filha biológica e se casam
É verdade que as grandes histórias de amor também são as mais atormentadas: Donna Horn e Joe Cougilllo sabem disso porque finalmente se encontraram novamente após 50 anos, depois de terem passado a maior parte de suas vidas separados à força. Os dois começaram a namorar durante os anos escolares, na adolescência, e se amavam. Infelizmente, o romance deles foi brutalmente interrompido pela vontade de seus pais, depois de repentinamente descobrirem que Donna estava grávida. Para silenciar qualquer calúnia, os pais obrigaram os dois jovens a se separarem e a não terem qualquer tipo de contato. A família de Donna se mudou para outra cidade e ela cursou o último ano da escola, antes da faculdade, em outra instituição. Donna e Joe não se viram ou se falaram por mais de 50 anos, mas então algo "milagroso" aconteceu e fez com que se reencontrassem.
via indystar.com
Donna Horn, 70 anos, e Joe Cougill, 69 anos, de Indianápolis, EUA, se casaram em maio de 2020 depois que os resultados de um popular kit de teste de DNA levaram sua filha biológica, Laura Mabry, 52 anos, a encontrá-los em 2019. Mas vamos começar do início: os dois se conheceram na Franklin Central High School, quando Donna estava no segundo ano atuando como líder de torcida, enquanto Joe era um atleta. Como todos os adolescentes, os dois começaram a conversar e então levaram seu relacionamento a outro nível. Quando Joe tirou sua carteira de motorista, começou a sair com Donna com mais assiduidade. Donna e Joe estavam juntos há dois anos, mas de repente ela engravidou. Isso foi o suficiente para fazer os pais de ambos decidirem encerrar a história.
O pai de Joe, na verdade, obedeceu completamente às decisões do pai de Donna, e inicialmente até propôs que os dois se casassem para não "desonrar" as famílias. O pai de Donna, no entanto, não quis saber de conversa: os dois jovens nunca mais se veriam. A separação foi verdadeiramente traumática, especialmente quando Donna, que tinha se mudado, teve que dar à luz. Seus pais a impediram de ver ou abraçar sua filha recém-nascida, mas algo "deu errado" e Donna permaneceu com o bebê nos braços por pelo menos meia hora. Um evento que a assombrou por muito tempo. O bebê foi imediatamente dado para adoção e a vida de Donna e Joe continuou como se "aquele acidente" nunca tivesse acontecido. Obviamente, o sofrimento foi grande dos dois lados.
Facebook / Laura Montgomery Mabry
Joe e Donna continuaram suas vidas separadas, se casando e se divorciando mais de uma vez. De certa forma, é como se eles soubessem que pertenciam um ao outro, mas não conseguissem imaginar se reencontrar depois de uma vida inteira. Em 2019, os dois estavam solteiros e Laura, sua filha biológica, conseguiu fazer contato com os dois. Inicialmente, Laura rastreou sua mãe, Donna, e não tinha nenhuma intenção real de se reunir com seus pais biológicos, mas aparentemente foi o que aconteceu. Além disso, Laura havia "conhecido" Joe antes, mas não sabia que era seu pai: o sobrinho de Joe tinha se casado com uma de suas melhores amigas! Quantas possibilidades existiam?
Todos os três disseram que se encontraram novamente e choraram enquanto se abraçavam. Joe e Donna se apaixonaram pela segunda vez, confirmando que o sentimento deles era forte e sincero. Um desejo de um futuro maravilhoso!