Não tem dinheiro para comprar cadeirinhas para seus filhos: um policial decide dar os dispositivos de segurança para ela ao invés de multá-la
A segurança de nossos filhos certamente vem em primeiro lugar. No entanto, pode acontecer que não estejamos nas condições econômicas mais favoráveis para arcar com certas despesas, apesar da nossa boa vontade. Andrella Jackson, mãe de três filhos, não tinha conseguido comprar cadeirinhas porque ainda tinha muito mais despesas urgentes para cuidar, como as roupas de inverno dos filhos. Infelizmente, antes de pensar nas cadeiras infantis, Andrella teve que pensar em alimentação, roupas, seguro do automóvel e todas as demais despesas da sua família. Quando o policial Zimmermann de Milwaukee a deteve, ela temeu que pudesse ter problemas por causa da falta de cadeiras para crianças, mas felizmente se viu diante de um homem compreensivo.
via tmj4.com
Ele também tem três filhos pequenos e se identificou muito em seu papel de pai, imaginando que Andrella e seus filhos poderiam se envolver em um acidente perigoso. Portanto, era a segurança dos pequenos que estava em causa. "Comprei isso para seus filhos", disse o agente Zimmermann, "então, pelo menos, você não precisa mais se preocupar com esse aspecto da sua vida". Um verdadeiro alívio para Andrella, que não parou de agradecer nem por um momento. Até as crianças ficaram encantadas e continuaram a dizer "obrigado" àquele homem de uniforme que tinha dado a eles aquele belo presente.
Agora Andrella pode se dedicar com mais serenidade a outros aspectos de sua vida e daquela de seus filhos, priorizando seu bem-estar essencial.
Parabéns a este policial de coração de ouro!