Aos 60 anos, ela caminha quase 40km por dia para ir ao trabalho: seus colegas lhe dão um carro novo de presente

por Roberta Freitas

05 Março 2021

Aos 60 anos, ela caminha quase 40km por dia para ir ao trabalho: seus colegas lhe dão um carro novo de presente
Advertisement

Quanto mais você envelhece, mais gostaria de continuar vivendo de uma forma mais relaxada, sem levar em conta as mil preocupações que naturalmente permeiam todos os momentos da vida adulta. Infelizmente, nem sempre é esse o caso: Darlene Quinn, uma mulher de 60 anos, trabalha regularmente como encarregada de encomendas em um conhecido serviço de remessas internacionais, mas infelizmente o único carro que ela tinha quebrou. Isso significa que Darlene, durante vários meses, foi trabalhar a pé, percorrendo 20 km todos os dias na ida... e, obviamente, na volta! Um trajeto realmente cansativo - imagine caminhar tanto, todos os dias, só para ir para o trabalho!

Felizmente, Darlene está rodeada de amigos e colegas com um coração de ouro, que realmente a ajudaram ao lhe dar um novo veículo.

via Youtube / GoFundMe Campaign Update

Youtube / GoFundMe Campaign Update

Youtube / GoFundMe Campaign Update

Desnecessário dizer que Darlene ficou instantaneamente comovida quando seu colega Josh Lewis disse a ela que, junto com outras pessoas, ele havia levantado gritantes $ 8.625 para comprar um carro funcional para ela. E assim foi: com essa quantia, Lewis e seus colegas puderam comprar um SUV usado para Darlene, para que ela pudesse ir trabalhar com mais tranquilidade a cada dia. Darlene está nesta empresa há 7 anos e cuida principalmente dos turnos da manhã, aqueles que começam às 4 da manhã quando ainda está escuro lá fora. Um dia, Lewis e seu chefe a viram caminhando pela rua principal, a pé, de volta para casa, e perceberam que ela não tinha mais um veículo próprio. Eles mesmos, assim como outros colegas, começaram a oferecer caronas para casa e até mesmo para o trabalho, até que Josh Lewis abriu uma página de arrecadação de fundos no GoFund Me.

Advertisement
Facebook / OZFM

Facebook / OZFM

Darlene chorou de alegria quando Josh lhe contou sobre o belo gesto de solidariedade da equipe de trabalho e até mesmo de estranhos que tiveram o prazer de fazer uma doação. A mulher disse a ele que gostaria de agradecer a todos, um por um. Agora Darlene não precisa mais andar tanto todos os dias e pode continuar seus turnos de trabalho com mais calma.

Um gesto verdadeiramente generoso de todos!

Advertisement