Uma mãe de 4 filhos ajuda seu irmão gay e seu parceiro a serem pais carregando no ventre o seu futuro filho

Para todos os casais que não podem ter um filho biológico, a esperança é a última a morrer. Existem muitas soluções e atalhos, como a adoção, mas poucos refletem sobre o fato de que a prática da barriga de aluguel está se tornando cada vez mais popular. Este procedimento consiste em pedir o aval legal de uma mulher que possa carregar literalmente no seu ventre o futuro filho do casal que não o pode gerar naturalmente, sem complicações e com o consentimento de ambas as partes. Uma solução que está dando esperança a muitos desses casais que desejam ser pais exemplares.
via Daily Mail UK
A história que queremos contar hoje tem como protagonistas Anthony Deegan e Ray Williams, um casal homossexual que mora em Manchester, no Reino Unido e que há mais de um ano tentava ter um filho recorrendo a associações e voluntárias para encontrar um vínculo com uma futura mãe de aluguel. Na verdade, não é fácil encontrar a mãe perfeita que possa carregar em seu ventre o futuro filho do casal que não pode ter filhos: você deve primeiro criar um vínculo afetivo entre as duas partes e depois prosseguir.
No final, a mãe substituta perfeita também era a pessoa mais próxima a Anthony: sua irmã Tracey, uma mãe que aos 42 já tinha 4 filhos!
Relutantes no início, Anthony e Ray finalmente aceitaram a proposta de Tracey e concordaram, para a felicidade de todos; Tracey carregaria o futuro filho do casal em seu ventre: "Me senti honrada quando eles disseram que sim, porque isso significa que meu irmão confia em mim o suficiente para poder criar seu futuro primogênito em meu ventre."
Em seguida, Anthony e Ray usaram duas doadoras anônimas de óvulos e ambos usaram seus espermatozoides para conceber a criança que tanto queriam, Theo. Apesar de tudo, os dois decidiram que não sabiam qual óvulo havia sido usado porque ambos se consideravam pais de seu filho Theo.
O irmão de Tracey comenta com entusiasmo: "Não podemos colocar um preço no que Tracy fez por nós. Estamos muito orgulhosos dela por intervir nesta situação e nos ajudar a realizar nosso sonho de começar uma família!"
E no momento fatídico do parto, ambos os pais estavam fora da enfermaria, esperando para ouvir o primeiro choro emocionante de seu pequeno Theo; tanto a gravidez quanto o parto foram ótimos, e no final o bebê imediatamente se ligou a seus dois pais, Anthony e Ray - o que poderia ser melhor depois de anos de árdua batalha para encontrar uma mãe de aluguel perfeita?

Uma história com um final feliz como esta só nos ensina uma lição de vida extraordinária: nunca devemos desistir, devemos lutar para realizar o nosso desejo de constituir uma família e que, muitas vezes, a solução para as nossas dificuldades está exatamente na pessoa que sempre esteve ao nosso lado por toda a vida: nosso irmão ou irmã!