O entregador que foi fotografado trabalhando com seu filho nos braços foi recompensado com uma nova casa
Qualquer pai deseja apenas o bem para seu filho e nunca sonharia em expô-lo a qualquer perigo ou situação desagradável. Mas pode acontecer que, apesar de todos os esforços por parte de ambos os pais, a pessoa seja forçada a envolver o filho até mesmo em seus turnos de trabalho. Se não houver nenhum membro da família disposto a cuidar da criança ou uma creche que a aceite durante o horário de trabalho, a única alternativa é a criança ir trabalhar com os pais. O jovem brasileiro Isaac Nascimento Silva deve ter pensado nisso quando pegou o filho Victor, de 1 ano, para cobrir o turno da noite como entregador. O homem foi visto por um cantor local de sucesso, que quis compartilhar a sua história para ajudá-lo. Desse encontro muitas boas novas surgiram para Isaac e sua família, mas a mais importante veio apenas recentemente.
via Youtube / Voaa Vaquinha do Razões
Todos os esforços e sacrifícios de Isaac e de sua esposa foram recompensados e, dois anos após aquele encontro casual com o cantor brasileiro Romarinho, a família está muito feliz em poder dizer que tem um teto sobre suas cabeças. Para eles, de fato, é chegado o momento de se mudarem para uma nova casa, certamente mais acolhedora que a anterior. Para o casal foi definitivamente um passo em direção ao bem-estar e à estabilidade.
O rosto simpático e carinhoso de Isaac enquanto segurava o pequeno Victor percorreu o mundo, levando muitas pessoas a fazerem uma doação para ajudar o jovem e sua família. Após a divulgação da história, uma página de arrecadação de fundos foi aberta e graças isso a família conseguiu não só oferecer a Victor uma linda festa de aniversário, mas também viver com dignidade.
Youtube / Voaa Vaquinha do Razões
Hoje, dizem que estão felizes por poderem se mudar para uma nova casa, graças ao dinheiro arrecadado, na esperança de poder oferecer um futuro melhor ao pequeno Victor. Antes de conhecer o famoso cantor, na verdade, Isaac havia declarado que nem sempre conseguia levar comida para a mesa. Ele não ganha muito com as entregas em casa e, apesar de seu pai ajudá-lo a pagar o aluguel, os poucos ganhos da família acabavam em fraldas e leite para Victor. Agora, vamos torcer para que essa situação mude para sempre e que Isaac não precise mais carregar Victor nos braços durante seus turnos.