Um morador de rua salva avó e netas das chamas, retribuindo sua gentileza: elas o haviam hospedado em sua casa
Nem todos teriam a coragem de hospedar um morador de rua dentro de casa para protegê-lo do frio e dar a ele, pelo menos por uma noite, um teto para dormir e comida quente para comer. Muitos não o fariam por medo ou mesmo simples preconceito, mas há pessoas neste mundo que têm um coração tão grande que fariam qualquer coisa para deixar os menos afortunados à vontade e para dar a eles uma mão quando podem...
via KPRC 2
A mulher protagonista desta incrível história vive ao sul da cidade de Houston, no Texas, junto com suas duas adoradas netas; uma noite muito fria ela viu um morador de rua chamado Smith procurando abrigo fora de sua casa, então a mulher achou por bem fazer um gesto de grande generosidade e hospedá-lo por uma noite no quarto de hóspedes, dando a ele comida, água e uma cama quente para dormir. Naquela mesma noite, porém, algo inesperado aconteceu.
O homem chamado Smith, que dormia em um quarto separado daquele das netas e da generosa senhora de 66 anos, ouviu um barulho estranho durante a noite; pulou da cama e desceu as escadas, e viu que algo estava errado...
Um verdadeiro milagre o que aconteceu naquela noite fatídica: a avó e as netas não tinham realmente ouvido aquele barulho estranho, e se não fosse pela audição e o sexto sentido deste valente sem-teto, talvez esta família não tivesse sobrevivido. Essa história de resgate nos ensina uma lição muito importante: qualquer coisa que você der a outras pessoas sem pedir nada em troca voltará para você mais cedo ou mais tarde e fará você se sentir bem.
A mulher que decidiu acolher o morador de rua como um ato de pura bondade foi paradoxalmente salva pelo mesmo homem, na mesma noite: este é um belo sinal do destino!