Ela deixa o gato sozinho em casa, mas o vê "chorando" pela câmera de vigilância

por Roberta Freitas

20 Fevereiro 2021

Ela deixa o gato sozinho em casa, mas o vê "chorando" pela câmera de vigilância
Advertisement

Os gatos são criaturas maravilhosas, com comportamento frequentemente misterioso. Ao contrário dos cães, eles são muito mais independentes e dificilmente se enquadram na categoria de animais "pegajosos". Ainda assim, existem muitos exemplos de gatos domésticos que não conseguem ficar um minuto longe de seus donos. E se por acaso as necessidades vitais obrigarem o dono do gato a deixá-lo sozinho em casa por um dia ou algumas horas, podemos ter certeza de que o felino o "fará pagar" de alguma forma. Um exemplo perfeito desse tipo de comportamento felino, é o que vemos no vídeo de uma mulher chinesa, conhecida pelos usuários como Ms. Meng, no qual o seu lindo gato parecia até chorar durante sua ausência.

via Metro

Douyin/fufu20180416

Douyin/fufu20180416

Ms. Meng tinha ido visitar seus pais, para comemorarem o Ano Novo Chinês juntos. A mulher é dona de um lindo gato da raça British Shorthair de 2 anos chamado Fu Fu. O gato em questão gosta muito de sua dona e sempre exibiu uma atitude melodramática em relação a ela. Ms. Meng, no entanto, ama Fu Fu e instalou um sistema de vigilância por vídeo para quando ela tem que sair de casa. Naquela noite, quando foi visitar seus pais, ela resolveu verificar, como sempre, o estado de seu gato. A surpresa foi grande quando, no vídeo, ela viu o pobre Fu Fu com uma atitude desesperada: miava e "chorava" na frente da câmera!

Advertisement
Douyin/fufu20180416

Douyin/fufu20180416

No vídeo estavam os grandes olhos de Fu Fu, brilhantes e cheios de lágrimas. O gato miou na direção da câmera, quase como se dissesse "por favor, volte para casa!". O coração da Sra. Meng se partiu ao ver aquela cena e imediatamente decidiu não estender muito sua visita aos pais naquela noite. Talvez, esta tenha sido a melhor escolha: assim que chegou em casa, a mulher gritou o nome do gato e ele se lançou em sua direção, feliz em vê-la novamente! Fu Fu foi um verdadeiro mestre em "fazer com que sua amada dona se sentisse culpada", confirmando como os gatos conseguem entrar em nossos corações e nos fazer pagar cada vez que se sentem "traídos".

Advertisement