Uma mulher grávida é forçada a carregar suas compras sozinha por dois lances de escada: o entregador não quis ajudá-la

Ser mãe de uma criança pequena e ao mesmo tempo viver os últimos meses de uma nova gravidez não é fácil; não é nada fácil para a mulher que está enfrentando este importante e cansativo caminho do ponto de vista físico e psicológico, e não é fácil quando se percebe que muitas pessoas permanecem indiferentes às dificuldades cotidianas da gestante. Uma afirmação que Amy Natasha Botten pode muito bem confirmar, já que a sua história circulou na web quando ela publicou imagens que enfureceram muitos usuários.
via BBC News

Amy Natasha Botten mora em Feltham, no oeste de Londres, com seu filho mais velho e está grávida de um segundo filho; como está nos últimos meses da gravidez, a mulher não pode descer dois lances de escada e subir sozinha carregando pesos, muito menos as infinitas sacolas de compras. Por isso, ela decidiu comprar online e fazer entregar as coisas em casa, mas não imaginava que teria uma surpresa indesejável...

Uma grande compra de 200 libras havia chegado ao destino, mas Amy foi forçada a deixar seu filho chorando sozinho em casa, descer dois lances de escada e carregar todas as sacolas de compras que havia encomendado sozinha. A mulher inicialmente tentou convencer o entregador a lhe dar uma mão, porque sozinha ela nunca teria conseguido: "Você não pode me ajudar com essa última parte porque meu bebê está sozinho chorando lá em cima!"
A resposta muito hesitante do entregador foi: "Prefiro não subir".

A mulher ficou furiosa e mandou entregador embora dizendo: "Você não pode ser uma pessoa decente? Estou grávida. Agora você está indo embora e me deixando assim? Muito obrigada pela ajuda!"
A mulher então explicou no Facebook que a Asda, empresa que lidava com entrega em domicílio, formalmente se desculpou pelo ocorrido, enviando a Amy um buquê de flores e uma garrafa de champanhe: talvez um pedido de desculpas fraco demais para tal falta de cortesia.
Esperamos sinceramente que nenhuma mulher grávida volte a ter que suportar uma situação tão inaceitável!