"Minha mãe fugiu com meu namorado": uma mulher de 24 anos volta para casa após o parto e descobre a traição
A traição é algo que por si só é inaceitável: há quem perdoe, é verdade, mas restaurar a confiança que existia originalmente entre duas pessoas é realmente complicado e, muitas vezes, acabamos simplesmente por pegar caminhos diferentes. Imagine ser traído não apenas pelo seu parceiro, mas também por um membro próximo da família - o golpe no coração seria devastador! Infelizmente, foi exatamente o que aconteceu com Jess Aldridge, de 24 anos, que ao voltar para casa do hospital onde tinha acabado de dar à luz, descobriu que sua mãe havia fugido com seu namorado, o pai da criança. De uma só vez, a mulher perdeu o namorado e a mãe. Seu filho não terá pai nem avó: como ela poderá explicar isso a ele?
via Dailymail
Uma história verdadeiramente incrível e que, felizmente, não acontece com frequência na vida. A jovem Jess estava noiva de Ryan Shelton, um homem de 29 anos que ela tinba conhecido online três anos antes. Por seu relacionamento e pelo bem de sua primeira filha, Jess também havia largado o emprego como governanta em um hotel, mas isso obviamente não ajudou a manter a história com Ryan. Quando soube que estava grávida, a jovem quis morar com Ryan de seus pais, como nos velhos tempos, pensando que a presença de sua mãe, Georgina, poderia ajudar no cuidado de seu segundo filho. Para ela foi um soco no estômago descobrir, após o parto, que sua mãe e seu namorado haviam fugido, realizando seu sonho "secreto" de estarem juntos.
Jess afirma que passou por uma situação horrível quando estava em casa com sua mãe, pai e Ryan, especialmente porque ela não poderia fazer outra coisa, considerando o bloqueio por coronavírus. Durante os meses em que esteve na casa, Jess percebeu que havia algo estranho na relação entre Ryan e sua mãe e repetidamente os acusou de terem um caso. Os dois, porém, sempre negaram isso. A jovem conta que presenciou cenas absurdas, em que a mãe flertava livremente com Ryan, enquanto ela e o pai estavam sentados no sofá assistindo TV. Assim que saiu do hospital após o parto, Jess foi para casa com o pequeno Reuben, mas Ryan e sua mãe já haviam partido. Poucas horas depois, Ryan escreveu a ela uma mensagem dizendo que o relacionamento entre eles havia acabado e que ele não podia mais suportar a garota que o acusava de ter um caso com sua mãe.
Infelizmente, a relação entre Ryan e a mãe de Jess foi confirmada alguns dias depois por ambos. Como eles puderam fazer isso com Jess? Ambos respondem argumentando que você não pode realmente decidir por quem se apaixonar. Jess tinha ouvido sua mãe dizer que ela queria deixar seu pai depois de 12 anos de relacionamento, mas ela não acreditava que o deixaria assim. Na verdade, até o pai de Jess ficou chocado e arrasado com a situação. Georgina e Ryan foram morar juntos em outra casa, enquanto Jess voltou para pagar o aluguel da casa onde morava com o ex.
Uma história verdadeiramente arrepiante, que esperamos que nunca volte a acontecer!