Eles se reencontram depois de 53 anos e decidem procurar pela filha que deram em adoção: "Agora somos uma família unida!"
A história que estamos prestes a contar parece ter saído de um filme, e quem sabe um dia eles não serão realmente capazes de fazer um longa muito apaixonado e emocionante a partir dela. Os protagonistas desta história verdadeira são Denny e Karen Vinar, um casal que se conheceu quando eram ambos adolescentes e que, com apenas 15 anos, tiveram o primeiro filho, fruto de um amor eterno e profundo; mas o nascimento de sua filha foi o começo de um pesadelo.
via CBS Local
Karen e Denny se conheceram em 1961, se amaram loucamente desde o primeiro olhar e tiveram uma filha aos 15 anos, em plena adolescência. Tanto a família de Denny quanto aquela de Karen não aprovavam a relação e o nascimento da criança, por isso obrigaram o casal a deixar a filha em um orfanato que a colocaria depois em um lar adotivo; os dois pais só conseguiram segurar a filha nos braços por uma hora logo após seu nascimento e nunca mais a viram.
Desde então, Karen e Danny passaram uma vida separados um do outro...
O homem entrou para o exército enquanto Karen se matriculou na faculdade; há 53 anos não se viam e não tinham nenhuma notícia um do outro, até que em 2014 Denny não resistiu e tentou entrar em contato com a mulher pelas redes sociais: havia conseguido localizá-la e apesar de todos esses anos terem passado, parecia que o tempo tinha parado quando ambos tinham apenas 15 anos...
Denny sabia que isso era um sinal do destino: ele alcançou a mulher no estado de Washington, se abraçaram como se não tivesse passado todo aquele tempo e 36 horas após o novo encontro, eles decidiram se casar!
Mas a extraordinária história de Karen e Denny não parava aí, ainda faltava uma peça fundamental na formação da família deste casal tão apaixonado. Juntos, o homem e a mulher procuraram ajuda dos Serviços Sociais Luteranos Twin Cities em Minneapolis para tentar contatar sua filha Jean e descobrir onde ela morava, se era casada, se tinha uma família.
Para surpresa de Karen e Denny, a filha deles respondeu à carta e um dia eles finalmente decidiram se encontrar. Jean relatou esse momento de grande emoção com suas próprias palavras: "Não acho que haja muitos sentimentos comparáveis a nunca ter visto seus pais e eles simplesmente passarem pela sua porta. É uma experiência muito emocionante e comovente!"
Desde aquele momento, Karen, Denny e Jean formaram uma nova família, muito maior, mas ainda mais unida: por sua vez, Jean conheceu seus meios-irmãos nascidos de casamentos anteriores de Denny e Karen enquanto o casal de idosos formou um vínculo inquebrável com a família de Jean. Juntos e com o amor que os distingue, procuram recuperar o tempo perdido nesses 53 anos de distância: “O amor que temos um pelo outro é incomparável. Tudo isto é incrível!", diz Denny.
Uma história absurda e linda que merece até um filme, não é?