Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e não quer parar por aí: espera ter mais no futuro

por Roberta Freitas

17 Fevereiro 2021

Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e não quer parar por aí: espera ter mais no futuro
Advertisement

Ser mãe é o desejo de muitas mulheres: há aquelas que desejam ter um ou dois filhos, aquelas que sonham com gêmeos, aquelas que sempre quiseram adotar e aquelas que - não podendo ter filhos - optam por barrigas de aluguel. O caso de Christina Ozturk, porém, não é parecido com nenhum desses casos, e nos mostra como cada mulher encara a maternidade de uma forma totalmente diferente. A jovem, de apenas 23 anos, já tem 11 filhos e quer continuar ampliando a sua família.

via thesun.co.uk

batumi_mama/instagram

Christina mora com seu marido Galip Ozturk, de 56 anos, empresário que possui um hotel de prestígio na cidade costeira de Batumi, na ex-república soviética da Geórgia. Os dois se conheceram no paraíso subtropical chamado “Las Vegas do Mar Negro” e para os dois foi amor à primeira vista. Christina considera Galip o homem de sua vida, seu mentor e o príncipe dos contos de fadas. Nas redes sociais, o casal disse que queria pelo menos 100 filhos, embora depois tenha admitido que era uma piada. Mas a verdade é que Christina ainda quer ter mais filhos. Como essa jovem conseguiu uma família tão grande?

Advertisement

batumi_mama/instagram

A mãe deu à luz a apenas um desses filhos, enquanto os outros 10 nasceram de barrigas de aluguel, cuidadosamente escolhidas após um longo processo: na verdade, as mulheres passam por uma consulta e assinam documentos legais antes de carregar os bebês com os genes de Christina e Galip. O casal, ciente de querer o maior número possível de filhos, percebeu que não seria fisicamente possível para Cristina ter tantas gestações.

batumi_mama/instagram

Embora a jovem admita que é difícil criar uma família tão grande, passar o dia todo com os filhos é uma grande alegria para ela. No Instagram ela compartilha essa alegria e alguns momentos do seu dia a dia. Quando questionada sobre o número de filhos que definitivamente gostaria de ter, ela responde que "ainda tem tempo para decidir". Com certeza não falta espaço em casa para acomodar outras crianças e obviamente a mulher recebe ajuda para poder cuidar de cada uma delas. Na verdade, quase todos eles têm apenas alguns meses.

Você pode imaginar ter tantos filhos?

Advertisement