Esta mulher tem um marido e 3 namorados: ela fala sobre o que significa ter um relacionamento poliamoroso

O amor não tem limites: quantas vezes já ouvimos essa frase? No coração de uma pessoa existe espaço suficiente para o amor que sentimos pelo companheiro ou companheira, pelos pais, animais, amigos, irmãos ou irmãs. Mas para Mary Crumpton o coração é grande demais para se limitar a amar apenas um parceiro: a mulher, ex-professora e agora terapeuta, começou a explorar anos atrás o que significa ter mais de um parceiro e agora abraça o poliamor em sua totalidade. Hoje, Mary um marido e três namorados. Ela divide o mesmo teto com seu marido Tim e com o namorado John, enquanto os outros dois homens de sua vida moram a uma curta distância dela.
via The Sun UK

A mulher fala publicamente sobre suas relações com um duplo objetivo: permitir que quem ainda não sabe bem o que significa o poliamor entenda melhor e apoiar todos aqueles que compartilham o mesmo pensamento. O poliamor consiste em ter mais de uma relação - ter mais de um cônjuge é ilegal em muitos países - onde todas as pessoas envolvidas na relação estão cientes da situação e dão seu consentimento total.

Tudo começou para Maria aos 29 anos: a mulher diz que cresceu em uma casa tradicional, teve namorados e até então sempre foi monogâmica. Aos 20 anos ela se casou e pensou que ficaria com o marido para o resto da vida. Acontece que ela tinha sentimentos por outras pessoas e se sentia culpada por isso. Ela pensou que era um sinal de que não amava o marido o suficiente. Essa relação, no entanto, não teve sequência e Mary, depois de um encontro, começou a pensar no que significava ter mais de um parceiro.

Cada relacionamento é único para a mulher: com seu marido Tim ela compartilha certas paixões enquanto, com cada um de seus namorados, ela compartilha outras. Cada homem satisfaz uma necessidade particular de Maria e todos são felizes: não há ciúme nem rivalidade e tudo parece funcionar muito bem.
Hoje, ter mais de um relacionamento é, para Maria, a coisa mais natural do mundo e ela não poderia se imaginar vivendo de outra forma. E você, poderia se imaginar em um relacionamento poliamoroso?