Até os pais não conseguem distingui-las, então as três gêmeas passam por uma mudança radical de visual
Esperar gêmeos tem suas vantagens e, como tudo, suas desvantagens: os pais têm a certeza de que seus filhos nunca estarão sozinhos e sempre terão alguém em quem confiar e com quem compartilhar alegrias e momentos mais difíceis; por outro lado, no entanto, quando três gêmeos idênticos chegam ao mundo, existem dificuldades objetivas que devem ser enfrentadas. O principal é um: distingui-los. Jan, Amy e Laura sempre foram tão parecidas que até os pais tinham dificuldade em reconhecer cada uma delas e as meninas, de 27 anos e cansadas dessa situação, resolveram fazer uma mudança radical.
Quando os gêmeos são idênticos, os pais costumam recorrer a pequenos truques para não confundir os filhos: compram roupas diferentes, cortam o cabelo de maneira diferente e adotam estratégias diversas. Mas no caso das 3 gêmeas nenhuma dessas técnicas parecia funcionar, e elas viveram assim por 27 anos até que, um dia, decidiram participar do programa de TV de Rachel Ray.
Durante o show elas falaram sobre sua experiência e a apresentadora propôs que passassem por uma transformação única para permitir que os outros as distinguissem de uma vez por todas e se sentissem melhor com elas mesmas.
Quando as meninas entram no palco após a transformação, o público e a anfitriã ficam maravilhados. O objetivo inicial era de fato que o restyling pudesse acabar definitivamente com o problema, dando a cada menina uma identidade única.
Em seus rostos e em suas expressões é possível perceber como estão felizes e ao mesmo tempo maravilhadas com essa mudança: não se tratava só de mudar o visual, mas de se reencontrar. O que você achou dessas transformações?