Ele teve um derrame repentinamente e foi salvo pelo pastor alemão que tinha adotado apenas alguns meses antes
Quando dois olhares se encontram pela primeira vez e sabem que não vão mais se separar na vida, dizem que o destino os uniu; isso é verdade tanto para o sentimento de amor quanto para a amizade que pode surgir entre um ser humano e um anjo de quatro patas. No final, os olhares entre Brian Myers, o protagonista de nossa história, e o pastor alemão Sadie, foram a centelha que despertou o entendimento mútuo e a lealdade que agora sentem um pelo outro.
via TODAY
Ramapo-Bergen Animal Refuge/YouTube
Sadie é uma linda pastor alemão que perdeu sua família e foi acolhida no Ramapo-Bergen Animal Refuge, em Nova Jersey; com o tempo, o cão passou a confiar cada vez menos nos humanos e tinha muita dificuldade em estabelecer um vínculo, até mesmo com os voluntários do abrigo. Mas então chegou Brian Myers, que imediatamente se apaixonou por Sadie e decidiu adotá-la.
Ramapo-Bergen Animal Refuge/Facebook
Não só Brian salvou a vida da cadela, como o destino quis brincar novamente com a vida de nossos dois protagonistas de uma forma inesperada: em breve, seria a própria Sadie a salvar a vida de seu amado dono. Um dia, de fato, Brian teve um derrame em casa que o paralisou; o cachorro, percebendo que seu dono não estava nada bem, começou a lambê-lo e depois a latir muito alto para tentar chamar a atenção de algum vizinho que pudesse vir ajudá-los...
Ramapo-Bergen Animal Refuge/YouTube
Ninguém parecia estar respondendo aos latidos de Sadie, então o pastor alemão fez uma coisa incrível: ela fez em modo que Brian pudesse agarrar a sua coleira e o arrastou até o telefone fixo; o homem contou o que havia acontecido: "Ela sabia que eu estava em apuros e estava angustiada. Eu agarrei sua coleira e ela sabia que me ajudaria a conseguir a ajuda de que eu precisava. Sadie começou a puxar com todas as suas forças. Com a ajuda dela, eu fui capaz de me arrastar e conseguir pegar meu telefone".
Ramapo-Bergen Animal Refuge/YouTube
Agora, Brian está são e salvo, ele foi resgatado a tempo pela ambulância, superou seu derrame e agora está em um centro de reabilitação, lentamente recuperando suas forças para voltar para casa e abraçar sua Sadie novamente: "Sinto muito sua falta e mal posso esperar para vê-la e amá-la ainda mais; prometo dar a ela a melhor vida possível e nunca vou esquecer sua lealdade e heroísmo naquela noite tão assustadora!"
Se esta não é uma história que o convença a acreditar na profunda amizade entre homens e cães, o que mais precisamos mostrar para você?