Ela não mudava o penteado desde 1960: quando um hair stylist a transforma, nem mesmo suas filhas a reconhecem
Gostar dos nossos cabelos como são e nunca mudar; continuar sempre com os mesmos hábitos pode não ser uma coisa boa, principalmente quando os anos passam e não queremos mudar e nos adaptar às mudanças. A mesma coisa que aconteceu com Joan Irvine, uma mãe e avó fantástica, insubstituível, mas que nunca quis mudar o seu corte e penteado pelo menos desde 1965; a mulher sempre se importou tanto com seu cabelo que acordava todas as manhãs às 5h30 para arrumá-lo.
Joan Irving sempre exibiu seu penteado tipo "colmeia", muito bonito de se ver, mas na realidade, ao longo dos anos, muito antiquado; a mulher sempre acordava cedo todas as manhãs para cuidar do corte de cabelo tão querido; mas um dia as duas filhas de Joan, Cindy e Christine, notaram que esse penteado a fazia parecer mais velha do que era. Absolutamente algo precisava ser feito.
Por essa razão, elas recorreram a Oprah Winfrey e seu programa de TV para levar mãe ao cabeleireiro e transformá-la completamente em uma mãe e avó mais jovem, e finalmente não tão "antiquada".
O resultado da sessão de makeover foi incrível e desconcertante, tanto que as duas filhas não conseguiram reconhecer Joan na primeira vez em que ela apareceu na frente da plateia da televisão e na frente delas; o cabeleireiro do programa realmente avisou Cindy: "Sua mãe agora parece sua irmã!"
Agora, Joan é uma mulher completamente diferente; o antiquado penteado desapareceu para dar lugar a um corte de cabelo moderno, mais vistoso mas ao mesmo tempo elegante.
Agora Joan Irving pode finalmente virar a página!