Uma mãe desesperada é forçada a alimentar o seu filho de 13 anos: ele não sai do computador onde joga videogame
Um dos maiores problemas psicológicos que a nova geração enfrenta com sérias dificuldades é aquele do vício; esse último pode assumir diversas formas, como o cada vez mais comum uso excessivo de dispositivos eletrônicos (PCs, telefones celulares, videogames, etc.). Nos casos mais graves desse tipo de vício tecnológico, os adolescentes podem passar horas e horas sem parar em frente a uma tela iluminada. Uma situação muito séria.
via The Sun UK
Uma mãe chamada Lilybeth Marvel ficou famosa no mundo todo quando divulgou imagens chocantes de seu filho de 13 anos, que não só passa a maior parte do dia na frente do computador jogando videogame, mas que muitas vezes até precisa ser "alimentado" pela mãe; ela está desesperada e não sabe mais o que fazer para "acordá-lo" desse torpor e incentivá-lo a fazer outras coisas na vida, como estudar: "Ele não come nem urina, às vezes até mata aula porque ele joga no computador o dia todo!"
As imagens chocantes publicadas por Lilybeth imediatamente circularam pelo mundo, gerando tanto comentários solidários com a mãe que não sabe mais como se comportar com seu filho dependente, mas também comentários muito negativos e ofensivos em relação a Lilybeth e seu filho. Treze anos: será possível que uma mãe não possa ser mais severa do que isso e deva até ser forçada a dar comida na boca do seu primogênito?