"Vocês são as pessoas mais importantes para mim": ela pede às duas avós que a acompanhem ao altar como damas de honra
O dia do casamento é o mais importante na vida de cada noiva e de cada noivo; meses e meses de preparativos para a realização de uma cerimônia impecável e ao mesmo tempo inesquecível, rodeada pelo amor dos entes queridos e afetos. No entanto, muitos dos casais que decidiram se casar durante o ano de 2020 tiveram essencialmente duas opções: ou adiar ou reorganizar a cerimônia com poucos parentes próximos, devido ao Covid.
via BBC News
Kristian Leven Photography/Facebook
Situação em que se encontraram Megan Kennedy e Thomas Cahoon, um casal britânico que decidiu adiar o casamento de março para outubro de 2020, optando com relutância por renunciar a convidar parentes e amigos menos próximos; então surgiu um dilema: quem faria o papel de damas de honra se as damas de honra não poderiam comparecer à cerimônia?
Kristian Leven Photography/Facebook
É aí que entram em cena as duas avós de Megan, Mary Kennedy e Gillian Holloway, a quem a neta fez a proposta formal de se tornarem as suas damas de honra: "Vocês são as pessoas mais importantes para mim!"
Kristian Leven Photography/Facebook
Obviamente, Gillian e Mary aceitaram de bom grado este convite, e todo o possível foi feito para garantir que a cerimônia com poucos convidados acontecesse de forma totalmente segura para as duas avós: por exemplo, para que elas pudessem participar como damas de honra, Megan e Thomas se isolaram em casa por 10 dias antes do casamento.
Kristian Leven Photography/Facebook
E pelo ensaio fotográfico daquele dia especial, tudo parece ter corrido bem; o casal estava radiante, as duas avós felizes como sempre, a cerimônia foi perfeita e emocionante.
Um dia único que temos a certeza que as avós e a neta nunca irão esquecer. Muitas felicidades para os noivos!